≡  

Unhas autocolantes da Impress – Kiss NY

Unhas autocolantes da Impress - Kiss NY

Olá, meus amores! Quem aí vive esquecendo de fazer as unhas – e só lembra em cima da hora quando tem algum compromisso? Eu sou uma delas kkkkk. Por isso tenho certeza que muita gente vai gostar de saber mais sobre as unhas autocolantes da Impress, marca da Kiss NY.

Unhas autocolantes da Impress - Kiss NY

Eu recebi da Kiss NY para testar três modelos de unhas autocolantes, sendo dois da linha de unhas Gel e um da edição de unhas com filha única. O primeiro ponto que achei legal é que eles têm vários modelos, que atendem desde as mais clássicas e discretas, até os modelos mais “cheguei”. Além disso, as unhas estão disponíveis nos comprimentos curto, médio e longas (recebi duas médias e uma curta, e particularmente, achei que o comprimento da média já está bem comprido pra mim kkkkk).

Unhas autocolantes da Impress - Kiss NY

As unhas autocolantes no modelo “filha única” vêm em 12 tamanhos diferentes, para você encontrar o que se adapta melhor ao tamanho das suas próprias unhas. Eu recebi esse modelo de unhas pretas com glitter, com as filhas únicas com esse desenho bonito em branco e listras cinza no comprimento curto, achei o modelo lindíssimo para festas!

Unhas autocolantes da Impress - Kiss NY

Os modelos das unhas de gel vêm nessa embalagem fofíssima de plástico que imita um vidro de esmalte – achei até bem bonita para deixar de enfeite ou guardar coisas pequenas como brincos e outros acessórios depois que as unhas acabarem. Eles vêm com 24 unhas divididas em 12 tamanhos também, e vieram no comprimento médio (que, pra mim, estão mais para longas kkk).

Ambos os modelos vêm com um lenço preparador (para você limpar as suas unhas antes de colocar as de gel), uma lixinha (que, acredito eu, seja para lixar as pontas das unhas autocolantes que às vezes têm alguma pontinha solta) e explicações de como aplicar as unhas corretamente no verso da embalagem.

Unhas autocolantes da Impress - Kiss NY

Eu coloquei as unhas autocolantes de gel em um dia de evento que não deu tempo de pintar as unhas e gente, foi extremamente fácil a aplicação! Eu não demorei nem 15 minutos e já estava com as unhas prontas. Como elas têm um adesivo embaixo, é só você retirar a película, posicionar a unha rente à raiz da sua própria unha, pressionar pra unha de gel colar e pronto, unhas feitas!

Eu acabei tirando elas no mesmo dia porque no dia seguinte tinha massagem para fazer em uma paciente (sou fisioterapeuta) e essas unhas são muito compridas, mas durante o dia, eu não tive nenhum problema com elas e não me deram a impressão que iam soltar tão fácil, então acredito que elas realmente durem uma semana como promete na embalagem. E na hora de remover, é só colocar um pouco de acetona em volta das unhas, esperar alguns minutos e puxá-las que elas saem com facilidade.

Eu realmente amei essas unhas autocolantes! Achei muito práticas, fáceis de aplicar e, principalmente, fáceis de retirar. Eu não uso unhas postiças com frequência porque acho que aquela cola detona as unhas e deixam elas bem fracas depois, mas não senti isso com as unhas autocolantes. A cola do adesivo das unhas sai com facilidade, e mesmo que sobre algum restinho nas suas unhas depois, você tira facilmente com a mão mesmo ou com um pouco de acetona, sem danificar suas próprias unhas. Estão aprovadíssimas!

As unhas no modelo em gel custam mais ou menos R$33,00 nesse link. As filhas únicas eu acredito que sejam um pouco mais baratas, não encontrei o preço certinho.

E vocês, já testaram esse tipo de unhas? Me contem nos comentários!

Beijos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL