≡  

Look do Dia | Festa em preto e dourado em Santa Teresa – RJ

 

Olá, meus amores!
Desde que eu fiz o post falando sobre o ensaio que fiz nas ruínas de Santa Teresa no Rio de Janeiro – onde foi o segundo módulo do Workshop Chic -, recebi muitos comentários doidos pra ver o resultado das fotos! E sim, eu estava bastante ansiosa também hahahaha.
A fotógrafa diva Gi Frigoletto me enviou as fotos na semana passada, mas como eu estava na correria da mudança, não tinha conseguido tempo pra postar aqui. Mas agora que tudo voltou ao normal, estou liberando um dos looks hoje e o outro mostro na semana que vem, eba!

 

Como o tema do workshop era “Festa”, seguindo as orientações da consultora de moda Leanda Lívia, resolvi montar esse look que acho que serve tanto para festas como formatura e casamento, quanto pra eventos mais comuns que pedem um look mais arrumadinho, como jantares especiais.
Esse vestido tem tudo o que eu gosto: amo misturar preto com dourado, e os paetês dão um brilho super especial ao vestido. Fora isso, ele tem as costas abertas e prende bem na cintura, deixando um caimento bonito. Combinei com meu salto plataforma nude que vocês já viram nesse look, brincos finos e voilá!

 

Acho que combinar cores básicas como preto e nude e dar um toque de cor, como tem o dourado, super funciona em qualquer ocasião e é um bom jeito de evitar erros. Confesso que já usei essa combinação pra ir em vários eventos e sempre funciona muito bem!
Para combinar com o look, a maquiadora Pry Morais fez um cut crease bem marcante usando cobre, preto e com um ponto de luz e eu achei que esse batom vinho escuro deu o arremate perfeito! Finalizei com um par de brincos maravilhosos da Aghata Aaliyah, dourados com pedra preta, que eu fiquei apaixonada!
Ah, e não posso deixar de comentar: que cenário mais LINDO pra ser fotografada!
Mari veste:
Vestido – Opção | Sapatos – Arezzo | Brincos – Agatha Aaliyah

E esse foi o look de hoje, amores! Espero que tenham gostado! =D

Beijos e até a próxima!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL