≡  

Coluna da Juh: Democratização da moda

De uns tempos para cá, lojas de departamentos brasileiras vem investindo mais na democratização da moda, parcerias com estilistas, peças mais elaboradas, mudanças como essas trazem cada vez mais a valorização das diferentes faixas socias. Dessa vez foi a C&A que investiu, e laçou sua primeira flagship no shopping iguatemi (SP), com palestras (inclusive da Julia Petit), desfiles e grande movimentação em público. A marca fechou parcerias com ótimas grifes como a Maria Bonita Extra, Espaço Fashion, Gloria Coelho (esportivo) e Isabela Capeto (infantil).

———————————————————————————————————-
A Riachuelo também promete parcerias com preços baixo sem concessões na qualidade, e apresentou a imprensa especializada nesta terça (20.10) a coleção de Oskar Metsavaht (estilista da Osklen) em parceria com a empresa.

A linha enfatizou o verão brasileiro (especificamente o carioca), com tecidos leves e coloridos. Batizada de Rio de Janeiro, a coleção traduz o olhar de Oskar sobre o balneário carioca, levando pela primeira vez sua proposta de estilo a um segmento de mercado mais abrangente.

São 100 peças ao todo ,entre roupas e acessórios, que vão abastecer as lojas da Riachuelo do Brasil inteiro a partir do dia 16 de novembro – os preços variam de R$29,90 até R$250,00.

———————————————————————————————————–
Recado: Meninas, desculpe a demora em atualizar o blog, agora que está chegando o final do semestre as coisas estão apertando na faculdade, mas prometo posts novos para breve!

Beijos, Mari

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL