≡  

Coluna da Juh: As grávidas também podem!

Quem disse que as grávidas não podem se vestir bem? Essa fase da nossa vida é muito especial, mas muitas mulheres acham que é uma transição de ‘mulher’ para ‘mãe’, e acabam que se restringindo apenas á vestidinhos estilo vovó e pantufas. Quem pensa assim está enganada, basta ter um bom senso, e escolher as peças certas para essa fase tão linda.
Para acertar, escolha peças confortáveis acima de tudo, aposte em calças feitas especialmente para gravidez, a peça coringa desse período é o vestido, mas não saia lotando seu guarda-roupa, de vestidos transpassados, lembre-se, que são apenas 9 meses e depois disso tudo, nada mais vai caberá em você.

Use e abuse:

– Vestidos: abuse deles! Preste atenção especialmente nos modelos envelope.
– Batas: elas são uma opção moderna. Aproveite que os anos 70 voltaram à moda.
– Leggings e meia-calça: outras tendências que podem ser usadas a seu favor.
– Invista em acessórios – de cintos aos brincos, pulseiras e mesmo acessórios para o cabelo.
– Não dispense maquiagem e invista em penteados. Vale tranças, coques.

Esqueça:
– Roupas que não valorizam suas formas.
– Roupas desconfortáveis.
– Não preservar o seu estilo. Pense em como adaptar a forma como você gosta de se vestir ao novo momento. Se você gosta de um look rocker, não deve se vestir de outra forma.
– Refazer o guarda-roupa por causa da gravidez. Não compre roupas demais. O ideal é coordenar peças coringa, uma vez que você só vai usar grande parte destas roupas durante a gravidez.
– Obsessão em mostrar a barriga de grávida.
– Achar que cinta é coisa de antigamente. A lingerie moderna, com materiais como microfibra, malhas com elastano, colocou esse tabu abaixo.


ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL