≡  

Tutorial Day: Make inspirada na Scarlett Johansson

Olá, meninas!

Viram que essa semana estreou no cinema “Os Vingadores”? Confesso que tô doida pra assistir (além de adorar super-heróis, tem um ator mais gato que o outro rs), principalmente porque o elenco conta com minha atriz preferida (e maravilhosa) Scarlett Johansson!

Decidi então me inspirar nessa make lindona da Scarlett, que vi lá no Pausa para feminices (que adoro e logo logo tá lançando uma coleção de maquiagens super aguardada! Sorte, Bru!).

Lindão, né? O make da Scarlett conta com muuuuito roxo (não sou muito fã), então resolvi readaptar e usar tons mais suaves de roxo e mais rosa, deixando a make mais rosadinha, mesmo. Além disso, conta com brilho e é super usável pra qualquer tipo de evento, mesmo um diurno! =)
Produtos usados:

Passo a passo:

Como sempre, aplico um primer em toda a pálpebra (uso sempre o Potencializador de sombras do Boticário) e aplico uma sombra branca opaca para iluminar abaixo da sobrancelha.

Usando uma sombra rosa clara cintilante (essa é da paleta Catwalk da NYX), aplico no cantinho interno do olho.

Com uma sombra lilás cintilante, aplique em toda a pálpebra (essa é da paleta da Sephora).

Pegando uma sombra roxa (essa tem uns brilhos furta-cor lindos, pena que não deu pra ver na foto, também da paleta da Sephora), aplique em todo o côncavo, esfumando bem.

Com um pincel fofo, pego uma sombra rosa bem vibrante (da paleta da Sephora) e aplico no côncavo, em cima daquela sombra roxa do passo anterior, e esfumo bem, misturando as duas sombras.

Com a sombra rosa glitterinada da Lumi, que tem muuuuuuito brilho, aplico com o dedo mesmo na pálpebra toda, sem subir até o côncavo.

Volto com a mesma sombra roxa que usei anteriormente e aplico novamente no côncavo, pra marcá-lo melhor (nessa foto, que ficou um pouco desfocada, deu pra ver como a sombra da Lumi tem uns brilhos maravilhosos!).

Agora, com um pincel chanfrado, aplico a sombra lilás (que usei no passo 3) abaixo dos cílios inferiores, sem chegar até o final. Em seguida, aplico a sombra roxa (que usei nos passos 4 e 7) e aplico abaixo dos cílios inferiores, mas somente no canto externo.
Pra finalizar, lápis preto na linha d’água, delineador rente aos cílios superiores e máscara nos cílios superiores e inferiores.
Resultado:

Fácil demais, né? Eu sou fã de rosa, mas se você quiser fazer um look mais fiel ao da Scarlett, use uma sombra glitterinada roxa no ligar da rosa, ou até mesmo um glitter furta-cor por cima de uma sombra roxa mais forte na pálpebra 😉
Aproveitem pra ousar na balada do final de semana com essa make! É inverno, mas ninguém disse que inverno precisa ser sem graça e sem cor, né? rs

Gostaram, amores? =) Bom final de semana!
Beijinhos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL