≡  

Tutorial Day: Make inspirada na Adriana Lima

Olá meninas!
A make de hoje é inspirada na lindíssima modelo brasileira Adriana Lima, e fiz a make baseada no tutorial da guru Tamang Phan, que ficou assim:

Óbvio que eu dei uma adaptada, já que a Tamang é oriental e tem os olhos mais fechados, ela usou lápis bege na linha d’água e usou mais preto na pálpebra móvel e côncavo, eu já preferi fazer uma coisa mais usável para outros tipos de olhos.
Procurei diversas makes da Adriana no Google, e a que achei mais parecida com a que a Tamang fez foi essa:

Quer saber como fazer? Bora lá:
Produtos usados:
– Paleta de 120 cores de sombra (compre aqui)
– Sombra “atrazzione”, Tracta
– Sombra cobre cintilante (a minha não tem marca, ganhei de uma amiga)
OBS: A make ficou bem brilhosa, então ficou difícil de fotografar, não reparem rs.
Passo a passo:

Como sempre, usei o Potencializador de sombras do Boticário em toda a pálpebra. Depois, aplique uma sombra branca cintilante para iluminar abaixo da sobrancelha.

Depois, peguei uma sombra champagne cintilante e apliquei no canto interno do olho e rente aos cílios inferiores, também no cantinho. (Essa sombra é do kit da Sephora, mas esfarela muito, não gostei do resultado).

Com um pincel fofo (esse é da Avon), pegue uma sombra marrom escura e aplique em toda a pálpebra móvel, enfatizando mais no côncavo.

Com uma sombra cobre cintilante, aplique no meio da pálpebra móvel (sem subir para o côncavo), e também rente aos cílios inferiores.

Pegue uma sombra preta com brilhos, com um pincel de côncavo, e faça um V deitado no canto externo, fazendo também todo o côncavo. Esfume bem.
Pegue um lápis preto macio e aplique rente aos cílios superiores, fazendo um traço mais grosso no canto externo e afinando até chegar no canto interno.
Para finalizar, aplique o lápis preto na línha d’água e rímel nos cílios superiores e inferiores.
Resultado: 

Eu confesso que teria gostado mais se tivesse outra sombra champagne cintilante pra aplicar no cantinho, essa é muito ruim, não gostei! Mas no geral, achei que o resultado ficou legal e bem usável pra noite, pra qualquer tipo de pele e roupa. As morenas vão arrasar! 😉
E então, gostaram meninas?

Semana que vem tem mais! Deixem sugestões sobre os tutoriais que vocês querem ver aqui, vou gostar de saber =)
Beijinhos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL