≡  

Tutorial | Como salvar o seu batom

Oi, amores!

Eeeeee, segundo vídeo do canal! Ai que alegria! Agora que eu descobri que eu gosto desse trem eu não paro mais hahaha!

Lembram no vídeo passado que eu falei que tinha feito outro vídeo mostrando como que eu apliquei esse batom? Pois esse é o assunto de hoje: como salvar aquele batom mais ruinzinho que você tem na sua coleção!

Lembram que eu comprei aquele batom da Koloss que durou horas na minha boca e tinha sido super baratinho? Pois é, tava super achando que aquele batom era o futuro da humanidade e que nunca mais ia precisar de M.A.C. na vida, mas comprei uma cor mais escura da marca (o Ameixa nº 130) e ele era daqueles que só de passar a mão já saíam, sabe? E poxa vida, quando a gente compra algo, quer usar, né? 

Foi aí que resolvi testar umas dicas que eu não usava há muito tempo – mais algumas que aprendi recentemente – e fiz esse vídeo ensinando a melhorar a duração do seu batom.

Quer aprender a fazer? Então vem comigo 😉

Gente, e eu que só depois de ter terminado de gravar que descobri que saí toda desperucada no vídeo? Fiquei assistindo com vontade de arrumar meu cabelo hahaha, mas gravar sem espelho atrás é assim, faz parte kkk

Espero que vocês tenham gostado! Dúvidas, críticas e sugestões, é só mandar!

Ah, essa semana ainda vai ter um vídeo que foi pedido de uma leitora, fiquem ligadinhas no canal! E não se inscreveu ainda, dá uma passadinha lá, vai me deixar suuuper feliz 😀

Beijos!

Siga o blog nas redes sociais

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL