≡  

Testes: Paleta com glitter da Tango + Batom Marchetti

Olá meninas!

Hoje vim falar sobre dois produtinhos que eu comprei recentemente: uma Paleta com Glitter da marca Tango e um batom da Marchetti na cor 42. Vamos falar sobre eles:

Paleta com glitter da Tango

Tava na fissura pra comprar essa paleta! Já tinha visto um video tutorial de alguém usando ela, tinha achado linda, mas não encontrava um lugar que vendesse. Até que achei em uma perfumaria dentro de um supermercado, e paguei ainda super baratinho: R$12,00! Tava doida pra estrear com uma make de dança do ventre (adoro!).

Até que resolvi testar a bichinha, e qual foi a minha surpresa: esse glitter maravilhoso só vem por cima das cores! Se você fuçar mais um pouco, não tem nada! Reparem na cor azul, que foi a que eu mais fuçei. O glitter que estava em cima eu já usei, e em baixo só sobrou um creminho safado que dá pra ser usado como sombra. Fala sério! Ainda bem que não foi caro…

A única vantagem (ou desvantagem, não sei ainda…) é que o glitter gruda que nem carrapato, não sai nem a pau! Pra tirar o bichinho dos dedos foi um sufoco! Fora que tentei passar com pincel e foi praticamene impossível, grudou glitter no pincel inteiro e tive que lavar, um horror.

Ou seja, super NÃO indico essa paleta, a não ser pra uma maquiagem de carnaval das beeeem purpurinadas…

Batom Marchetti cor 42

Pelo menos comprei alguma coisa que preste kkkkk.

Esse batom foi um achado! Adoro batons neutros, uso todo dia pra ir trabalhar. E esse realmente é beeeem cor de boca, matte, e dura horrores! Não hidrata tão bem quanto eu gostaria, mais nada que um gloss incolor por cima não resolva 😉

Foto dele na boca:

Esse aí foi uma verdadeira pechincha: R$4,00!

É isso meninas, até a próxima!

P.S.: Já adianto que na sexta vem a primeira série do blog. Aguardem!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL