≡  

Teste: Máscara Telescopic Explosion, L’Oreál

Olá meninas!

Hoje vim falar da minha nova aquisição de máscara, a Telescopic Explosion, da L’Oreál. A máscara é uma cópia do Phenomen’eyes da Givenchy, e lembro que quando ela foi lançada, foi um fuá, todo mundo queria tê-la por causa do aplicador diferenciado:

Como vocês podem ver, o aplicador dessa máscara é totalmente diferente, em formato de “ouriço”. Segundo a L’Oreál, o aplicador neste formato facilita a aplicação da máscara em lugares de difícil alcançe, como aqueles cílios pequeninos que ficam mais próximos ao canto interno do olho.
Vamos ver o resultado da máscara nos olhos?


Confesso que tive dificuldades em me adaptar a esse aplicador, pois já estava super acostumada com o convencional. Uma amiga me deu a dica de passar essa máscara como se fosse um lápis, ou seja, indo de um lado para o outro, e depois ir ajeitando os cílios, para eles não grudarem. Mesmo assim, nas primeiras vezes ainda não conseguia usar direito, e frequentemente enfiava o aplicador dentro do olho! Agora que me adaptei, adoro essa máscara!
O aplicador realmente facilita muito pra passar nos cílios escondidinhos, deixando o olhar mais aberto, e os cílios bem preenchidos. Como vocês puderam notar, a máscara é bem consistente e deixa os cílios bem pretos, do jeito que eu gosto! A dica que eu dou também é tirar o excesso de máscara do aplicador antes de passar, senão desperdiça muito produto.
É isso meninas, espero que tenham gostado! Mais alguém aprova essa máscara?

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL