≡  

Sombra Pretíssima, quem disse berenice?

sombra+pretissima+quemdisseberenice+belezamista-04Olá, meus amores! Hoje vim falar sobre a sombra Pretíssima, da quem disse, berenice? – marca de maquiagem queridinha aqui do blog e da minha vida kkk.

Eles fizeram uma promoção há algumas semanas onde você podia escolher um item de maquiagem e eles geravam um cupom para você pegar de graça em uma das unidades da quem disse, berenice? – indico muito seguir a marca no Facebook, eles sempre avisam por lá. Entre os itens disponíveis, eu resolvi optar pela sombra preta, já que sombra era um item que nunca tinha testado da marca.

sombra+pretissima+quemdisseberenice+belezamista-01Na loja, me deram a opção de escolher a sombra com brilho ou a sombra opaca, que era a Pretíssima, e acabei optando por ela porque acho mais democrática na hora de fazer um olho pretão ou até pra ajudar no esfumado em outras produções.

Ela vem nessa embalagem de plástico pequena e resistente, legal pra levar na bolsa e na necessáire.sombra+pretissima+quemdisseberenice+belezamista-02A sombra, como vocês podem ver, é bem preta, porém não tão pigmentada sozinha – o ideal é usar um primer por baixo, ou intensificar com base preta de sombras (ensino a fazer uma baratinha AQUI). Mas se você quiser usá-la para fazer um esfumado, ela é ótima! Esfuma super bem, sem esfarelar quase nada – não curto sombra preta que esfarela demais, para esfumar é muito chato.

sombra+pretissima+quemdisseberenice+belezamista-03Nessa maquiagem que eu fiz, apliquei a sombra Pretíssima por cima de uma base que fiz usando lápis de olho preto, e depois, usei a mesma sombra para esfumar um pouco o côncavo dos olhos com marrom. Achei que ela ficou bem uniforme, não caiu muito embaixo dos olhos, e adorei esfumá-la sem ver o preto desaparecer – tem sombra preta que fica cinza claro quando você esfuma, não é o caso dessa. Adorei, aprovadíssima!

E se quiserem vê-la em ação usei nesse tutorial ensinando a fazer esse olho preto esfumado que é bem fácil:

Como falei, peguei a sombra na promoção “Não é pra mim” da quem disse, berenice? então não paguei nada por ela. Vi que ela custa R$25,90, mas está na promoção por R$19,90 nesse link. É uma ótima sombra preta opaca, acho que super compensa o valor!

Espero que tenham gostado da resenha! Já usaram alguma sombra da qdb? Gostaram? Me contem!

Beijos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL