≡  

Sombra Colour Sphere “Verde melachite”, da Kiko

Olá, amores!
Já ouviram falar da Kiko Make up Milano? A Kiko é uma marca de maquiagens italiana super queridinha na Europa, já que alia qualidade com preço bom (é tipo a prima européia da M.A.C., saca?).
No tempinho que morei em Portugal, pude conhecer as lojas da marca e adquirir alguns produtos por um preço bem   amigo. Vim mostrar pra vocês hoje essa sombra da linha Colour Sphere, a Verde Melachite n° 35 (que, pra mim, de verde não tem nada rs).

Essa linha conta com sombras bem cintilantes e com brilho, e escolhi essa cor pois, como todo mundo sabe, sou viciada em azul pra maquiagem rs. 

Fiz dois swatches da sombra, o primeiro sem primer e o segundo, com primer (usei o Potencializador de Sombras do Boticário).

Como deu pra perceber, a sombra sem o primer é rica em brilhos, porém bem pobre em cor. Já com o primer a cor fica bem viva, então recomendo usá-la com uma base por baixo (pode ser primer, lápis preto ou alguma sombra escura).
Apliquei a sombra nos olhos pra vocês verem o efeito. Usei o potencializador de sombras só na pálpebra móvel e esfumei um pouco da sombra no côncavo.
Foto desfocada, onde dá pra perceber bem os brilhos maravilhosos dessa sombra!

Acho que o intuito dessa linha é mesmo ter mais brilho e cintilância do que cor, mas, como vocês podem ver, nada que uma base por baixo não resolva. A cor é maravilhosa, compraria outras dessa linha facilmente!
A boa notícia é que, através do Pausa para feminices, descobri que tem uma vendedora, a Patrícia, que entrega maquiagens da Kiko diretamente da Itália. Essa sombra, por exemplo, sai por R$24,50 (baratínho, né?). Pra conferir todos os produtos que ela vende, clique aqui.
Tenho mais makes da Kiko pra resenhar aqui no blog, vou fazendo isso aos pouquinhos 😉
E então, o que acharam meninas?
Beijinhos! 

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL