≡  

Resenha | Sombra Uno cor 40 – Dailus

Olá, meus amores!

Semana passada estive no Encontro de Blogueiras promovido pela Pink Perfumaria aqui no rio – contei todos os detalhes AQUI -, e entre os produtos que recebi no evento, um deles foi a Sombra Uno da Dailus na cor 40.

Eu nunca havia testado nenhuma sombra unitária da marca, então estava doida pra testá-la. Tanto que fotografei ela logo depois que cheguei do evento hahaha, pra poder usar à vontade depois.

Olhem só que cor bonita:


A embalagem é preta, pequena e de plástico duro. Até que é resistente (já derrubei no chão umas três vezes e a bichinha tá intacta!), e me chamem de louca, mas eu achei que lembrou a embalagem das sombras da M.A.C. hahaha!

A cor 40 é um prata cintilante muito bonito! Ele tem um fundo levemente azulado, e deve ficar muito bonita combinada com sombra turquesa, lilás, roxa, azul, entre outras (já estou com várias ideias de tutoriais pra fazer com ela hehehe).

Eu estou babando na textura dessa sombra! É daquela que só de encostar o dedo ou o pincel já sai produto, sabe? Fora que não esfarela NADA: pode aplicar até com pincel fofo sem se preocupar porque ela não cai no rosto! Sério, fiquei muito impressionada!

Se vocês repararem nos swatches com e sem primer, vão perceber que quase não tem diferença. Existe uma diferença de pigmentação mínima entre as duas amostras, mas sério, isso é quase imperceptível. Isso porque essa sombra tem uma pigmentação muito alta, com pouco produto você já fica com essa cor prata bem uniforme.

Essa é a maquiagem real que fiz pra ir em uma festa de aniversário. Apliquei só um pouquinho de sombra bege opaca no cantinho interno e abaixo das sobrancelhas, a sombra prata 40 em toda a pálpebra móvel e esfumei um pouco de cinza chumbo no canto externo, um marrom acinzentado no côncavo e finalizei com delineador e lápis preto, além de um glitter prata rente aos cílios inferiores – porque eu ia em uma festa com o tema Frozen e quis entrar no clima hahahaha.

Eu não usei primer pra fazer essa maquiagem, só tinha um pouquinho de base e pó na pálpebra – coisa que eu sempre faço depois que termino de preparar a pele -, e a maquiagem até derreteu um pouco, mas a sombra prata durou o dia todo, da hora do almoço até a noite! Sério, nem fez aquelas “marquinhas” na pálpebra quando fecha os olhos, sabe? O que é muito difícil pra uma sombra cintilante!

Olha, juro que nunca dou muito crédito pra sombra de cor cintilante – porque são as que menos duram, ainda mais na minha pálpebra que é bem oleosa. Mas essa me surpreendeu muito! A cor, além de bonita, fica bem uniforme, não esfarela e dura pra caramba mesmo sem primer. Já fiquei doida pra experimentar outras cores dessa linha de sombras unitárias!

Eu recebi essa da marca, mas dei uma pesquisada e ela pode ser encontrada numa média de R$8,00. Levando em consideração a qualidade da sombra, realmente acho que vale a pena ter na coleção!

E vocês, o que acharam? Mais alguém conhece essa linha de sombras uno da Dailus? Gostam?

Beijos!

Siga o blog nas redes sociais

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL