≡  

Resenha | Sombra mineral “Truffle” – Mary Kay

Olá, meninas!

Faz um tempinho já que comprei essa sombra, e estou inconformada que ainda não tinha falado sobre ela no blog, porque a cor é muuuuito linda e versátil. Quando vi ela nessa resenha da Bruna Tavares, do PPF, fiquei doida pra comprar – e não me arrependi!

Estou falando da sombra mineral na cor “Truffle”, da Mary Kay.

Segundo a marca, as sombras da linha mineral são de longa duração, não desbotam e, por conter minerais na sua fórmula, ajudam a conter a oleosidade e são fáceis de aplicar, proporcionando uma cobertura duradoura com cor intensa que não acumula ou borra na pálpebra.

Eu escolhi esse tom por achar bem diferente de tudo o que eu tinha na minha coleção. A princípio, achei que seria um vinho com brilhos, mas cheguei à conclusão que o tom puxa pro marrom – dependendo da luz, você pensa que é um marrom chocolate, só olhando de perto que dá pra ver os reflexos vinho.

A qualidade da sombra realmente é excelente e tudo isso o que a marca falou: dura bastante, não borra, pigmenta bem fácil e adere bem na pálpebra mesmo sem fixador. A cor também é bem versátil, já que, se você aplicá-la com um primer em toda a pálpebra móvel, ela fica bem puxada pro vinho, e os brilhos ficam bem destacados. Agora, se for esfumada, ela perde esse brilho e fica um marrom avermelhado lindo.

Na maquiagem abaixo, mostro um exemplo de como ela fica sendo esfumada:

Linda, né?

Meu único problema com essa sombra é que ela esfarela bastante, então não rola aplicá-la direto com pincel de esfumar, senão ela cai toda – tem que usar um pincel de esponjinha pra aplicar e, só depois, esfumar. Mas não acho isso nenhum fator muito ruim, a maioria das sombras com brilho são assim mesmo.

Paguei R$21,00 nela, e achei o preço super justo pela qualidade da sombra. Super recomendo! Comprei outra cor também, vou mostrar aqui no blog em breve 😉

E então, o que acharam amores? Já conheciam essa sombra?

ah, e fiquem ligadas que amanhã tem o tutorial dessa maquiagem, amores!

Beijos!

Siga o blog nas redes sociais

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL