≡  

Resenha | Paleta de 28 cores neutras

A resenha de hoje é de uma paleta que, na minha opinião, é uma das mais úteis em qualquer coleção de maquiagem. A primeira paleta que eu comprei na vida foi a clássica de 120 cores que todas conhecem, mas admito que nunca usei metade de todas aquelas cores que tem lá, rs.
Então, quando vi que existia uma paleta desse tipo só com cores neutras, e com um preço bem bacana, resolvi comprar uma pra mim, e hoje vim contar pra vocês as impressões que tive sobre ela.
A embalagem é preta, de plástico, sem muito mistério. É de tamanho médio e fina, então acho bacana de levar em viagens ou na bolsa. Quanto as cores, são todas obviamente neutras, mas a paleta foge do básico de sempre. Tem várias tonalidades de marrom, creme e um preto (que não é dos mais pigmentados), mas também tem rosa, roxo, lilás e um vinho com brilhos bem bonito. A pigmentação não é das melhores sem um primer ou corretivo por baixo, mas sinceramente, hoje em dia eu não consigo usar sombra de nenhuma marca sem um desses dois. 
Eu acho essa paleta ideal tanto pra quem está começando a se maquiar, já que tem tons bem variados, quanto pra quem já curte e sabe se maquiar, já que tem todos os tons básicos que precisamos pra fazer qualquer maquiagem. Maquiadores então, nem se fala, essa paleta é super útil pra tudo – inclusive, foi ela que usei para fazer o tutorial de como ajeitar as sobrancelhas com maquiagem, lembram?
Resumindo: gosto muito dessa paleta e tenho usado pra quase todas as maquiagens que eu faço, já que, por ser neutra, ela sempre tem um marrom que preciso pro côncavo ou um tom pra iluminar abaixo da sobrancelha, além das outras cores. Só ela dá pra usar pra fazer a maquiagem toda, ótima para levar em viagens onde não vale a pena carregar muita coisa e pra deixar na cabeceira e usar pras makes do dia a dia. Só recomendo ter uma sombra preta mais forte, porque a dessa paleta está mais pra um cinza chumbo (tom que eu gosto, mas acho legal avisar que, pra quem esperava uma sombra preta, não rola).
O preço dela é mega camarada: custa R$45,00! Vale super a pena!
E então meninas, o que acharam? Alguém já conhecia essa paleta?
Beijos!
P.S.: Meninas, hoje é o último dia pra se inscreverem no sorteio! O resultado sai na segunda-feira, dia 09/06, se você ainda não se inscreveu, corre lá 😉
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL