≡  

Resenha | Paleta “Capa de revista” da Luisance

Oi, meus amores! Tudo bom?
A resenha de hoje eu tô devendo pra vocês faz um tempão – é que a bicha aqui fotografa, deixa na pasta de fotos e esquece de editar rs, vai entender.
Sabe aquela expressão “julgar um livro pela capa”? Pois foi exatamente o que eu fiz com a paleta no estilo “capa de revista” da Luisance – já amei logo de cara pelo design que ela tem!
A paleta realmente tem a cara de uma capa de revista, e a espessura é praticamente a de uma revista bem recheada rs, o que eu já gostei – acho prático pra guardar, fora que fica lindo na penteadeira!
Abrindo a paleta, você tem um espelho pequeno em cima – AMO produtos com espelhos, vocês sabem kkk -, e logo abaixo, algumas sugestões de maquiagens possíveis de se fazer com as cores da paleta.
Ela vem com 30 cores, todas cintilantes, que se dividem em tons quentes e neutros (Natural), tons mais sóbrios e frios (Smokey) e tons de rosa e roxo (Rosey Glamour). Ah, ela vem com um plástico protetor com os nomes e números de cada cor também!
Eu sei que a proposta da paleta é ter só tons cintilantes, mas acho que pra fazer uma maquiagem mais sofisticada e com bom acabamento, você precisa de, no mínimo, mais uns três tons opacos (marrom, preto e creme ou branco). Mas até aí tudo bem, esses tons você encontra facilmente sendo vendidos separadamente ou em outras paletas.
Fiz alguns swatches no braço pra vocês verem a pigmentação:
Como vocês podem ver, as sombras tem uma pigmentação muito boa – que melhora bastante com a aplicação do primer, mas isso geralmente acontece com as sombras cintilantes. As sombras dão uma leve esfarelada, mas isso realmente não me incomoda.
No geral, achei uma paleta muito linda! Tem vários tons que eu curto usar nas minhas maquiagens, como os mais claros para iluminar, e também tem diversos tons bacanas para comporem makes mais elaboradas para festas. Adorei!
Ela custa em torno de R$70,00, e vocês encontram pra vender na loja Du Chapéu, os endereços no Rio de Janeiro são:
Saara: R. Senhor dos Passos, 91 (Centro) e Mercadão de Madureira: Av.
Min. Edgard Romero, 239, gal. C, loja 104 (Madureira). (OBS: Eu recebi essa paleta da loja na época que morava no Rio ainda).
Espero que tenham gostado da resenha! Alguém conhecia essa paleta?
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL