≡  

Resenha | O pó bronzeador mais lindo do momento!

 
Fala, gente linda!
Hoje eu vim contar pra você sobre um dos produtos mais lindos que comprei nos últimos tempos! Estou falando do pó bronzeador da Mary Kay, na cor Light-Medium.
Os produtos em pó da Mary Kay sempre vêm em refil, pra você colocar nos estojos que eles disponibilizam pra venda (que, by the way, eu nunca compro), por isso que o pó bronzeador veio nesse estojinho de plástico. Porém, a apresentação do bronzer é maravilhosa, olhem só!
Gente, só eu morri com essas ondas? Acho tão caprichado quando as marcas fazem esses efeitos nos produtos (é frescura, eu sei, mas acho lindo hahaha). Ah, e usei o pó várias vezes e as ondas ficaram, eeee! Ele é bem compacto, então por esse motivo, esfarela super pouco na hora de pegar produto com o pincel, acho que por isso que a impressão de ondas continuou!
O tom que eu
escolhi, Light-Medium – tem também o Medium-Dark, que é um pouco mais escuro e indico para morenas e negras – é um marrom claro com cintilância dourada e é
simplesmente maravilhoso! Quando vi ao vivo, achei que ficaria muito
escuro pro meu tom de pele (sou praticamente transparente, né?), mas
muito pelo contrário, ele casou perfeitamente no meu rosto e achei que deixou um aspecto natural e “chique”, afinal esse brilho é riqueza pura e não some depois de aplicado na pele, deixando uma cintilância discreta e que é a cara do verão!
Olhem só o resultado no meu rosto, com foto tirada usando iluminação natural:
Viram como fica discreto? Claro que é possível aplicar mais produto pra deixar o efeito mais marcado, é só dosar de acordo com seu gosto =)
O preço dele foi de R$39,00, não achei caro pela qualidade do produto (confio muito na Mary Kay, nenhum produto que adquiri deles até hoje me deu problemas, então pago sem medo).
Esse pó bronzeador era meu queridinho do momento e estava usando ele pra tudo, desde festa até pra ir na padaria kkk.
E foi por levar ele pra tudo que é canto que eu perdi o meu.

Sim, podem me matar, porque eu também tive vontade de me jogar do prédio! ='( Mas ok, eu encomendei um igual com a minha amiga Isa Portilho, então passou, passou kkk.
Espero que tenham gostado da resenha! Mais alguém conhece esse produto? Gostou?
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL