≡  

Resenha | Meu BBCream favorito! – L’Oréal

Olá, meus amores!
E aí, como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo, apesar do calor do Saara que tem feito aqui no RJ, mas acreditem ou não, eu gosto kkk.
Mais uma resenha de produto bacana pro verão, e dessa vez, vou falar sobre o BB Cream que tem sido o meu favorito do momento. Demorei, mas finalmente me rendi e comecei a usar o famoso BB Cream da L’Oréal, e hoje vim contar para vocês o que achei sobre ele!
Como vocês puderam ver na caixinha, ele tem fórmula oil free (traduzindo, livre de óleo), então é indicado para todos os tipos de pele, inclusive a oleosa! Assim como qualquer BB Cream, ele possui fator de proteção solar (no caso desse, FPS 20) contra raios UV , hidrata a pele e uniformiza o tom da pele, além de suavizar imperfeições e possuir ação anti-brilho.

Eles têm três tonalidades disponíveis, clara, média e escura, e eu obviamente escolhi a clara. Achei que a tonalidade ficou um tiquinho escura pra minha pele, o que funciona muito bem quando estou bronzeada, mas quando estou mais branquela, preciso usar um pó facial mais claro pra igualar com o tom do pescoço.
Eles aconselham a espalhar o produto com os dedos, e realmente é isso o que eu tenho feito. Até testei com o pincel, mas estou achando mais rápido com os dedos mesmo.
Abaixo, fiz uma montagem pra vocês verem como o produto faz diferença na minha pele:
Como vocês podem ver, o BB Cream diminui bem a vermelhidão que eu tenho na pele, uniformizando bem a tonalidade em todo o meu rosto. As olheiras ficaram ligeiramente disfarçadas e já deu uma boa matificada (quando não está muito calor, eu saio só com ele mesmo, mas nos dias mais quentes ainda preciso de um pouco de pó para controlar o brilho).
Na minha opinião, ele realmente cumpre tudo o que promete, inclusive sinto a minha pele mais hidratada quando passo o dia com o BB Cream e tiro ele a noite – pra mim isso é fundamental, não é BB Cream se não hidratar, afinal, ele foi criado pra isso! Achei o FPS dele bom, mas sempre acabo passando meu protetor solar diário antes pra garantir.
Ele tem sido meu produto preferido para o dia a dia e final de semana também, tenho usado praticamente em qualquer evento diurno e o resultado é sempre ótimo.
A foto acima não tem nenhum retoque, foi tirada de frente para a luz do sol e sem flash, olhem como o acabamento da pele ficou lindo! E nesse dia eu tinha usado quase nada de pó, ou seja, mérito todo do BB Cream! Ele fica com um acabamento bem sequinho na pele, quem tem pele oleosa vai amar – e quem não tem também, já que o acabamento dele é seco, mas não deixa a pele ressecada, sabe?
Estou amando muitoooo e usando direto, só me arrependo de não ter comprado antes hahaha!
Ah, e o preço é de R$29,90 em média. Encontrei na farmácia, ele é bem fácil de achar!
Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado!
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL