≡  

Resenha | Lápis para olhos 2 em 1 cor “Beringex”, da Quem disse, berenice?

Oi, amores!
A Quem disse, berenice? tem sido figurinha carimbada aqui no blog, né? Conheci a marca só esse ano, mas não consigo mais viver sem ela, é só ir no shopping que preciso dar uma passadinha lá pra conferir as novidades hahaha.
Faz umas duas semanas que, quando fui na loja, descobri que eles estavam uma promoção onde qualquer lápis de olho colorido saia pela metade do preço. Eu não sou de ficar comprando as coisas só por causa de uma promoção, mas também já mencionei nesse post que sou apaixonada por delineadores coloridos, então prometi à mim mesma que só levaria algum se realmente me apaixonasse pela cor e achasse que valeria a pena.
Foi o que aconteceu com esse bonito aqui. O Beringex ganhou meu coração, e hoje tenho certeza que vai ganhar o de vocês, venham amar ele comigo ♥
Segundo a marca:
“Esse lápis vale por dois! Para delinear ou esfumar. Seca súper rápido e é de longa duração. Por ter uma fórmula supermacia, o lápis pode ser usado pra delinear ou passar em toda a pálpebra, como você usa sua sombra”.
Como vocês podem ver, o Beringex possui um tom de beringela cintilante muito lindo, e o grande diferencial dele é que ele tem muuuuito brilho rosa! Mas muito mesmo gente, eu diria que esse delineador é composto praticamente só de glitter fininho mesmo – pras peruas purpurinadas como eu, é o sonho!
Apliquei ele delineando a pálpebra superior, com um delineado gatinho, e também na linha d’água, e pra finalizar, máscara de cílios preta nos cílios superiores e inferiores. Olha como ficou lindo:
Dá pra sair assim tranquilamente sem precisar de mais nada nos olhos, né?
Mas então… O lápis é 2 em 1, certo?
Confesso que, na loja, quando o vendedor me disse que dava pra usar esse lápis como sombra, eu fiquei meio “ah tá, papo de vendedor”, sabe? Porque lápis assim, cheio de brilho, é mega difícil de esfumar sem perder o brilho, deixando ele cair na cara toda.
Fiz a maquiagem abaixo usando só o Beringex na pálpebra móvel toda e na linha d’água, esfumei um marrom clarinho no côncavo, um delineador preto rente aos cílios superiores, máscara de cílios, e pronto, o resultado foi esse:
Como vocês podem ver, a região onde eu esfumei a sombra está sem brilhos, mas no resto da pálpebra, o Beringex se manteve digno! Usei essa maquiagem para sair a noite, e ela durou a noite toda sem derreter e acumular na pálpebra. Só o que passei na linha d’água derreteu um pouco – mas sério, nenhum lápis, preto ou colorido, dura em mim nessa região se eu não usar alguns truquezinhos, então eu relevo rs.
Vale dizer que só passei o lápis, sem primer ou nada por baixo pra influenciar na duração – mas também já testei ele com sombra por baixo, e o resultado fica lindo e com uma duração mais bacana!
Resumindo gente, esse produto me surpreendeu muito! Acabou se mostrando um produto super versátil, mega prático pra levar em viagens e pra fazer aquela maquiagem de última hora.
Como estava na promoção, paguei R$10,95, a metade do valor normal dele, que é R$21,90. 
Me arrependi de não ter levado pelo menos mais uma cor desse lápis, achei ele muito bom, e pelo preço que estava, podia ter levado dois pelo preço de um. QDB, faz outra promoção dessas? Hahaha
E vocês amores, já conheciam esse lápis? O que acharam?
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL