≡  

Resenha | Delineadores coloridos “Zuzulino” e “Cobrelino” – Quem disse, berenice?

 
Oooooooi gente linda!
Sim, é um “oi” enorme porque é sexta-feira! Eeeeeeee!
A dica de hoje é de um tipo de produto que eu AMO, que é o delineador colorido. Eu já fiz um post aqui no blog dando várias dicas de como e onde usar o delineador colorido, e hoje vim mostrar minhas novas aquisições.
Passei um dia na Quem disse, berenice? e a loja estava toda em promoção. Decidi levar pra casa então o Zuzulino e o Cobrelino, dois delineadores líquidos maravilhosos! Olhem só:
Os delineadores líquidos da QDB? seguem o formato do delineador tradicional, nesse potinho de 2,5ml, e com o pincel durinho e firme (esqueci de fotografar, desculpem). É a quantidade normal de qualquer delineador, e a validade dele é de 2 anos e meio, segundo a marca.
Eu
escolhi essas duas cores porque estavam na promoção amo delineador com
cores diferentes, e logo de cara já curti o Cobrelino. Ele é um tom de
cobre claro e cintilante que é bem fácil de combinar com vários tons de
maquiagem. 
Vi também o Zuzulino, um tom de azul caneta Bic que, quando
apliquei no dorso da mão, achei lindo, mas pensei que nos olhos ele
ficaria muito chamativo. Que engano, ele é super usável, vou desde a
padaria até um evento noturno com ele – inclusive em vários vídeos do canal estou com ele, perceberam? Hahaha!
Olhem só os destaques diferentes que eles dão ao olhar:
O Zuzulino dá um destaque sensacional pros olhos (e não é só pro meu que é claro não, viu? Quem tem olhos castanhos também pode se jogar que fica lindo!). A única dificuldade que senti foi que para o tom ficar uniforme, tem que passar uma quantidade mais generosa. Nada de pegar pouco produto no pincel, senão o traço vai ficar falhado, ok? 
Já o Cobrelino tem uma cobertura melhor, com pouco produto ele fica uniforme. Ele é uma opção mais discreta, quase não se percebe que está de delineador colorido (de longe, as pessoas podem confundir com uma sombra), então gosto de usá-lo combinando com um delineador preto, mas ou menos como fiz nessa maquiagem usando o lápis rosa claro.
Combinei os dois pra criar essa maquiagem rápida para o Carnaval – que já passou, mas eu continuo usando muito esse estilo de maquiagem no dia a dia, acho muito jovem e alegre hahaha! Confiram!

Confesso que no final, amei os dois, mas minha paixão mesmo tem sido o Zuzulino! É aquele delineador que você usa e todo mundo te para na rua pra falar “Nossa, que cor maravilhosa! Qual é?”. E ele fica bom sozinho mesmo, quando estou com preguiça de pensar numa make mais elaborada, passo o Zuzulino, uma máscara de cílios e pronto, as pessoas já acham que fiz uma super produção hahaha! Mas se você for mais discreta, o Cobrelino é uma opção melhor =)
Eu comprei na promoção, então paguei só R$11,95 em cada um – mas o preço original é R$23,90, o que também é barato!
Acho que valeram super a pena, recomendo muito!
E vocês, curtem delineador colorido? Qual é o seu preferido?
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL