≡  

Resenha | Delineador em gel, Vult

Oi, amores!

Que delineador em gel é um dos meus preferidos não é novidade hehe. Contei nesse post todas as vantagens que esse tipo de delineador oferece, já tinha um da Essence (que adoro!), mas como ele já estava bem velho, resolvi comprar outro de uma marca nova para testar, e o escolhido foi o da Vult – facilmente encontrado em perfumarias e algumas farmácias.

Segundo a marca:
“O Delineador em Gel para olhos Vult Cosmética possui secagem rápida, fácil aplicação, além de proporcionar cor intensa por muito mais tempo. Enriquecido com vitamina E (antioxidante) e Manteiga de Cupuaçu (hidratante).”
Ele vem com 2g de produto, em uma embalagem bem pequena, que dá pra levar tranquilamente em qualquer necessáire. Na tampa, vem embutido um pincel para aplicação – que, na minha opinião, quebra um galho em uma viagem se você não tiver um pincel chanfrado na bolsa, mas não deixa o delineado tão fininho e preciso.
Como vocês podem ver pela aplicação no dorso da mão, ele tem acabamento matte, e é beeeem seco. Confesso que achei um pouco difícil de aplicar, pois por ser seco, o pincel não deslizava muito fácil, mas por outro lado, isso acaba refletindo na duração do produto. Me surpreendi com a duração dele, é muito boa! Na segunda foto aí em cima, coloquei a mão embaixo da água e esfreguei com vontade pra ver se o delineador saia, e como vocês podem ver, ele desbotou bastante, mas não saiu! Achei esse um ponto bem positivo.

Fiz um delineado gatinho pra vocês verem como ele fica nos olhos – usei meu pincel chanfrado mesmo, não curti muito o pincel deles rs – e ficou assim:

Não sei se dá pra ver, mas ele não é muito pigmentado, ficou com algumas falhas – principalmente próximo ao canto interno do olho. Lógico que com algumas camadas, a cor fica melhor, mas gosto de produto que deixe o delineado bem preto, sabe?

Nas fotos abaixo, coloquei um delineador azul por cima do delineado, e modifiquei a luz, pra vocês verem essa questão da pigmentação que eu falei:

Nesse delineado, apliquei o produto em cima e na linha d’água também, e dá pra perceber que ele não é totalmente preto e fica um pouco falhado. Pra usar na pálpebra superior, ok, dá pra consertar, mas na linha d’água, apesar de ter durado bastante, não recomendo aplicar, porque não fica tão preto e, por causa da umidade que já existe nessa região, fica mais difícil de retocar, prefiro usar o lápis normal mesmo.

O preço foi de R$29,00 em uma perfumaria.

Assim, levando em consideração o preço, achei ele um produto bacana, principalmente porque é bem fácil de encontrar e tal. Pra quem está começando a testar esse tipo de delineador, provavelmente não vai achar a aplicação tão fácil, por ele ser meio durinho, então recomendo tentar outra marca.

Compraria de novo? Acho que não, eu realmente gosto de produtos mais práticos e, apesar da duração dele ser legal e tal, esse negócio de ter que ficar retocando o delineador pra ele ficar bem preto não me agradou muito.

E vocês, já conheciam esse delineador? O que acharam?

Beijos!

Siga o blog nas redes sociais

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL