≡  

Resenha | Corretivo líquido, Mary Kay

 

Oi, amores!
Como falei no post de ontem, devo ter colado chiclete na cruz, porque uma hora é minha tendinite que ataca, e agora quebrei um dedo no trabalho e estou com a mão esquerda imobilizada hahaha, minha sorte é que já tinha tirado as fotos dos posts dessa semana, então vocês não vão ficar sem mim, mas Deus me ajude pra tirar as da semana que vem hahaha.
A resenha de hoje é de um produto que não sai mais da minha necessáire – na verdade, não sei porque eu demorei tanto pra testar esse bonito na minha vida -, estou falando do corretivo líquido da Mary Kay,
O corretivo líquido da marca vem em uma embalagem do tipo bisnaga com 8,5g de produto. Apesar de ser líquido, ele não é tão fluido, é mais cremoso mesmo – por esse motivo, não indico pra quem tem linhas de expressão abaixo dos olhos, porque vai acabar acentuando-as, nesse caso um corretivo bem líquido como o da Contém 1g é melhor.
Outro ponto bem positivo dele é o rendimento: com pouco produto, você consegue uma cobertura legal e bem uniforme, fazendo com que essa bisnaga dure muito – a minha comprei em Outubro do ano passado, está acabando só agora, e olha que uso esse corretivo todos os dias!
Nas fotos abaixo, fiz um antes e depois pra vocês verem o resultado na região das olheiras:
Infelizmente nas fotos eu nunca consigo mostrar de verdade como são minhas olheiras – juro que são bem piores do que isso que vocês estão vendo -, mas dá pra perceber a diferença que o corretivo fez, neutralizando totalmente o tom da pele nessa região. Ah, minha cor é a Ivory 1, a mais clarinha da marca, mas eles têm 7 cores no total – incluindo um corretivo amarelo, o famoso Yellow, que também estou doida pra testar!
O preço é bom, paguei R$32,00 com uma consultora Mary Kay, para achar uma, é só entrar no site da marca – mas indicação é sempre bom, né? Se alguém for consultora, pode deixar o contato nos comentários! E estou procurando uma aqui no Rio, alguém conhece pra me indicar?
Resumindo: gosto bastante desse produto, com certeza vou comprar mais vezes – mas não agora, vou aproveitar que está acabando pra testar algo novo rs, alguma indicação?
E aí amores, alguém já conhecia esse corretivo?
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL