≡  

Resenha COMPLETA dos Batons chineses MN Menow – Resenha de 12 cores!

Oi, meus amores!
Quem me segue no Instagram (acompanha lá: @mari_vasconi) viu que no ano passado eu postei uma foto dessas belezinhas que chegaram pra mim. Na época, muita gente me pediu pra fazer resenha, e é óbvio que eu não podia deixar de falar deles pra vocês! Demorei porque sou bem chata, quis testar um por um antes de vir resenhá-los, e esse dia finalmente chegou! =D
Esses batons estão fazendo o maior sucesso porque estão sendo comparados com os famosos Velvetines da Lime Crime. Já temos uma versão nacional fácil de achar que eu mostrei AQUI e outras duas versões fantásticas (e mais difíceis de achar, infelizmente) AQUI, e como a louca dos batons aqui não cansa, lá fui eu comprar mais 12 cores desse tipo de batom líquido, e dessa vez, escolhi os famosos Menow.
Tentei deixar a resenha o mais completa possível pra vocês, e fiz tanto em vídeo quanto em formato de post. No vídeo, mostrei a aplicação nos lábios de cada um deles, mostrei uma maneira fácil de removê-los e fiz um resumão sobre cada cor, vamos ver?


Gostaram? Agora, mais informações pra vocês:
  
Embalagem | Aplicação:
Todas elas são nesse formato de tubinho de ensaio, e cada uma vem com 4,4g de produto. O aplicador, conforme dá pra ver no vídeo, é pequeno e daquele típico de gloss. Acho bom o tamanho, dá pra aplicar bem precisamente em toda a boca. Ah, e falando em aplicação, sugiro aplicar uma camada beeeeeem fina do batom, pra ele ficar mais uniforme e não correr o risco de grudar e sair em pedaços como uma blogueira mostrou nesse vídeo.
Acabamento | Cobertura:
Como disse no vídeo, é difícil falar no geral, porque cada cor tem características bem diferentes. Por isso, fiz um resumão em tabela pra vocês verem:
Ah, só uma nota: 0 30 eu não coloquei o X de “indico” porque realmente não me acostumei com a cor, mas como vocês podem ver, em todos os requisitos positivos ele se deu bem, então se você gosta, vai fundo!
NOTA IMPORTANTE: Eu gravei esse vídeo há duas semanas atrás, e naquela época, realmente estava apaixonada pelo 22, mas depois da gravação, usei ele mais duas vezes pra sair e ele está SUPER ressecado! Sério gente, não sei o que aconteceu com esse batom, talvez no “abre e fecha” do uso ele tenha ressecado, mas está impossível usá-lo, estou quase jogando fora!  Ah, isso não aconteceu com mais nenhum batom, por enquanto é só esse mesmo.
Duração:
Esqueci de colocar na tabela, mas os com acabamento mais sequinho duram mais. Porém, achei que TODOS saem na hora de comer e beber, nem que seja só no meio da boca, e aí tem que retocar. Mas ATENÇÃO: pra retocar, tem que usar bem pouco produto e só na região que saiu o batom, se aplicar na boca toda ele vai ficar melequento e sair com o toque (se passar guardanapo, já era, vai grudar tudo), então não esqueçam de aplicar uma quantidade baixa!

Preço e onde comprei: 

Eu comprei os 12 batons em um único vendedor, e deu um total de $17,49 (com o dólar da época, foi mais ou menos R$45,00). Achei MUITO barato, e se quiser saber com quem eu comprei, o vendedor foi esse AQUI.

E AFINAL, O QUE VOCÊ ACHOU, MARI?

Vocês sabem que eu sou mega sincera nas minhas resenhas, e não me arrependi nem um pouco de ter comprado esses batons, por dois motivos:

1º- Achei o custo-benefício bacana. Apesar dos batons no geral não serem super matte e ter que ficar retocando depois de comer e beber, isso não me incomoda muito, já que você não tem que retocar o batom todo, como aconteceria com um batom cremoso. 

2º- Se eu excluir os batons que estou usando pouco, e dividir o valor que gastei entre 6 cores que mais gostei e mais estou usando, dá um valor de mais ou menos R$7,50 por batom, o que é barato pacas, né meu Brasil?! Então apesar de ter me arrependido de ter comprado algumas cores, as que mais amei estão compensando – de verdade, estou usando MUITO esses batons, tanto em festas e eventos quanto no dia a dia.

Ou seja, pra mim compensou, eu gostei da minha compra e indico aquelas cores que estão na tabela. Mas também não pretendo comprar as outras 12 cores que eles têm (no total, são 36 disponíveis pra venda) porque né, Nossa Senhora do Batom, tá bom pra mim já kkkk.

E vocês, o que acharam? Tem mais alguém aí que comprou? Me contem!

Beijos!

Siga o blog nas redes sociais

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL