≡  

Resenha | Caneta delineadora, quem disse, berenice?

Olá, meninas!
Quem nunca teve problemas pra fazer um delineado legal? Isso não é muito fácil de fazer com o delineador líquido, nem pra quem muita prática, então quando quero uma coisa mais rápida, gosto de usar caneta delineadora. Dá o mesmo efeito, mas é bem mais fácil de fazer.
Já testei algumas canetas, e dessa vez, resolvi comprar a da quem disse, berenice? pra testar, e hoje vim contar pra vocês o que eu achei.
A caneta tem uma embalagem bem simples, mas funcional, do jeito que tem que ser. Ela é mais fina na ponta e depois fica mais grossinha, o que ajuda a deixar o delineado mais preciso e você pode definir se quer ele mais fino ou mais grosso.
Quanto à cor, como vocês podem ver, ele é bem pretinho, do tipo que pigmenta bem sem precisar ficar retocando. Em relação à duração, achei um ponto negativo o fato de que ela não é a prova d’água, então no cantinho do olho, onde costumo lacrimejar bastante, não consigo usar só a caneta, sempre prefiro fazer o acabamento com sombra preta ou lápis de olho normal nessa região, pra não correr o risco de borrar e estragar a maquiagem. 
Tirando isso, a duração dela é ótima, fica o dia todo sem borrar ou acumular nas pálpebras. E por ser bem fácil a aplicação com ela, achei ótima pro dia a dia mesmo, quando estamos com mais pressa e precisamos fazer o delineado rapidinho. Ela é bem prática, recomendo! Fiz um delineado gatinho com ela pra vocês verem ela em ação.
Bem preta, né? Mas, como dá pra perceber, o delineado fica mais molhadinho, por isso acho ela uma boa alternativa pro delineador líquido – caso você queira um acabamento mais fosco, sugiro usar o delineador em pasta / gel mesmo, ou o lápis de olho tradicional.
Resumindo: gostei bastante do produto, virou minha preferida do momento!
Paguei R$29,90 na loja física. Achei que o valor vale a pena, levando em consideração a qualidade do produto.
Eu gostei! E vocês, meninas? Alguém já conhecia essa caneta?
Beijos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL