≡  

Resenha | Blush mosaico maravilhoso da Vult!

Fala, gente linda!
Olha que linda a blogueira que vos fala, estou cumprindo as metas de ano novo e trazendo todas as resenhas que estava devendo pra vocês desde o ano passado (eu atraso, mas não falho hahaha).
Não sei se vocês lembram, mas eu surtei no vídeo de recebidos do Encontro da Rio Belleza quando vi que tinha recebido esse produto, porque era o blush que eu SEMPRE quis comprar e quando vi, tinha ganhado o bonito! Felicidade define!
Vamos sabem mais sobre ele?

Bom, a embalagem é um charme a parte, né gente? O blush vem com formato de flores em alto relevo, e já estou usando há um tempão e as flores ainda não sumiram totalmente (é frescura, eu sei, mas adoro quando a imagem que vem no produto dura bastante, acho um charme).
Outra coisa que amei da embalagem foi o fato dela abrir e vir um espelho ENORME do outro lado. Sério gente, o espelho é muito grande, isso é muito amor e praticidade pra um produto, detesto ter que procurar espelho na bolsa e quando tenho algum produto que já vem com o espelho, ganha meu coração!

Ele, por ser em mosaico, tem vários tons de rosa, dos mais fortes aos mais claros e dos opacos aos cintilantes. A mistura deles resulta no tom que vocês estão vendo aplicado no meu rosto, que é um rosa floral com cintilância leve, que dispensa fácil o uso do iluminador – não que você não possa usar, mas pra mim esse glow do blush já tá de bom tamanho kkk.
Ah, esse blush é BEM pigmentado, então cuidado com a dosagem pra não sair de casa com o efeito chinelo que ninguém merece, né Brasil?
Ele cumpriu todas as minhas expectativas, estou APAIXONADA e praticamente usando só ele – é só conferir os últimos tutoriais no canal que vocês vão ver ele em ação kkk.
Esse produto eu recebi da marca, então não sei informar o preço e também não vi pra vender =( Alguém já viu e sabe dizer quanto é?
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL