≡  

Resenha | BB Creme cor Claro – quem disse, berenice?

Oi amores, tudo bem? O final de semana foi bom? =D
Algumas leitoras tinham comentado que eu estava postando muitas resenhas por semana, e isso deixava o blog cansativo. Parei pra pensar e acho que deixava mesmo hahaha, então estou me policiando pra postar só uma resenha por semana, acho que aí fica o ideal, o que vocês acham?
A resenha dessa semana é daqueles produtos que entram na categoria de BBB (bom, bonito e barato) que a gente ADORA! Hoje vim falar do BB Creme da marca queridinha nacional quem disse, berenice?
BB Creme, pra quem não sabe, é uma base com proteção solar que trás vários benefícios pra sua pele. O da QDB, segundo a marca, tem 9 benefícios: é descomplicado, deixa a pele sem brilho, tem FPS 35, é fácil de passar, cobre bem, seca rápido, é livre de óleo, deixa a pele hidratada e tem UVA ++.
Vou falar sobre os pontos positivos e negativos dele:
Pontos positivos:
Eu adoro esse tipo de produto exatamente pela praticidade de ter base e protetor solar num produto só, e achei o FPS 35 bom (não é muito alto, mas levando em conta que é um BB creme, está na média), e é legal também que ele proteja contra os raios UVA, a maioria não protege, não. Ou seja, ele protege sua pele tanto da vermelhidão (hiperemia) quanto do envelhecimento precoce, bom né?
E realmente, ele seca bem rápido na pele quando você aplica, tem que passar rapidinho! O acabamento fica bem sequinho também, não preciso de muito pó pra finalizar,especialmente em dias mais frios. Quando a temperatura está mais quente, aí eu capricho um pouco mais no pó, mas mesmo nesses dias, ele aguenta bem sem o uso do primer (só eu não curto usar primer durante o dia?). Ah, e no final do dia, eu sinto minha pele com uma hidratação na medida, nada que tenha deixado minha pele, que é oleosa, mais oleosa ainda, sabe? Pontos pra ele!
Pontos negativos:
Primeiro, peguei a cor mais clara deles, a cor Claro, e pra mim, ficou um pouco escuro e muito amarelado (a minha pele tem fundo rosado, ou seja, não “orna” com bases amareladas). Deu pra perceber que o tom do meu pescoço está bem mais branco e rosado do que o tom do rosto? Não sei se nas fotos deu pra ver, mas ao vivo fica meio gritante (fiz um vídeo, que vai ao ar no canal essa semana, onde acho que ficou melhor pra perceber isso). Se eles tivessem uma tonalidade mais clara, ia ficar melhor pra mim, acho que só vou conseguir usá-lo no verão, quando estiver mais “morena”.
Outra coisa que eu não gostei foi na hora da aplicação, achei que se você usar pouco produto, ele não cobre bem, fica meio manchado. Ou seja, acabo gastando uma quantidade muito grande cada vez que vou usá-lo, acho que esse potinho, que tem 30ml, não vai durar muito tempo. 
Conclusão:
No geral, achei um bom BB creme, principalmente pelo acabamento sequinho que ele deixa na pele (pra minha pele oleosa, isso é um milagre!).Não sei se compraria de novo por causa do rendimento, prefiro produtos que rendam bastante (dinheiro não cai do céu, né gente kkk), mas se eles lançassem uma tonalidade mais clara, poderia pensar na possibilidade.
Ah, eu paguei R$35,90 na loja física. Achei um preço justo, boa relação custo X benefício.
E vocês amores, já conheciam esse produto?
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL