≡  

Resenha | Batom “Vindito” – quem disse, berenice?

Olá, minha gente! Tudo bem com vocês?
Quem me acompanha no Instagram (segue lá: @mari_vasconi) e na fanpage, viu que postei uma foto no sábado, dia 11/04, com um batom da quem disse, berenice? e na legenda da foto, disse que o batom tinha sido de graça. E sim, ele realmente foi de graça, graças à promoção “Dia do Beijo” da marca! Vou contar um pouco pra vocês como foi!
Eu sou cadastrada no Clube de Fidelidade da QDB?, então sempre recebo por email todas as promoções deles – inclusive, se vocês olharem todas as resenhas de produtos dessa marca aqui no blog, a maioria comprei na promoção. A promoção do Dia do Beijo era a seguinte: você se cadastrava no site deles, e isso gerava um cupom para troca no dia 11/04 na loja da QDB? de sua escolha (só poderia retirar o produto na loja que você cadastrou o cupom, ok?). Chegando lá, tinha que levar o cupom impresso, o CPF, um documento com foto e um batom velho e usado qualquer para poder trocar por um batom novinho da QDB? sem pagar nada por ele! Ah, e no dia, eles estavam com uma super promoção do BB Creme – que já resenhei AQUI -, eu já tenho o meu, mas vi que muita gente aproveitou pra levá-lo pra casa =D
Quando chegava na loja, tinha uma fila organizada pra galera da promoção, e quando chegava sua vez, você tinha duas opções: ou entrava em outra fila para escolher o batom experimentando antes, ou escolhia em um catálogo com todas as opções de batons que eles disponibilizaram para a promoção, escolhia a cor e ia direto para o caixa enquanto uma vendedora pegava ele para você. Eu escolhi por catálogo mesmo, e como vocês sabem que eu amo/sou batom escuro, optei pelo Vindito. E é esse que vim mostrar hoje para vocês.

Já falei que amo o capricho que a marca tem com a embalagem, né? Vem um coração e a frase “Se joga!” na bala do batom, acho muito fofo hahaha! Fora o fato de que a embalagem é bem resistente e durinha, o que faz esse batom sobreviver na minha bolsa (sério, a quantidade de tampa de batom que eu já quebrei na vida é indescritível).
Como escolhi por catálogo, eu não sabia se o batom seria cremoso ou matte, e acabou que o Vindito é do tipo cremoso. Confesso que não costumo comprar batons escuros cremosos, acho que me acostumei com a facilidade dos batons matte que não saem e não precisam ser retocados toda hora, sabe? Mas como a cor era muito linda, não pedi pra vendedora trocar e resolvi dar uma chance pra ele.
Na bala, ele parece ser beeeeem escuro, mas quando apliquei no dorso da mão, percebi que na verdade, ele não era. Para ficar com a cor da foto, eu tive que passar umas três camadas de batom para chegar no tom mais parecido com a bala. Isso pra mim, é uma vantagem e uma desvantagem ao mesmo tempo. 
Se você quiser um batom com muita cobertura, que só uma camada é suficiente para cobrir a boca toda, ok, esse não é o batom. Agora se você quer dosar a intensidade da sua cor, deixando ela mais clara ou escura dependendo da ocasião, vai gostar desse batom. E nem culpo a marca, porque batom hidratante é mais difícil de doar cor mesmo.
Para fazer as fotos, eu apliquei o batom por cima da base e do pó da cor da minha pele, para a cor ficar o mais fiel possível. Achei que ele tem um tom maravilhoso de rosa puxado para o vinho, mas não diria que é totalmente vinho, igual à cor da bala. Eu achei a cor bem bonita e a cara do outono / inverno!
Quanto à duração, por ser cremoso, ele obviamente não dura tanto quanto um batom matte. Porém, achei que esse durou mais do que eu esperava. Depois de comer, se limpar a boca devagar com o guardanapo, o batom fica bem digno, então não precisa retocar toda hora. Mas claro que sempre é bom preparar a pele com base e pó para o batom cremoso durar mais – dei várias dicas para melhorar a duração de todos os batons NESSE VÍDEO (que é bem antigo, não riam kkk).
O preço regular dele é R$25,90. Não acho caro e, se não tivesse ganhado, provavelmente compraria essa cor um dia. Era uma que não tinha na minha coleção e estou amando, vocês com certeza vão me ver usando muitoo agora nessa época 😉

Já aproveito para parabenizar a quem disse, berenice? pela promoção! Achei que foi tudo muito bem organizado, quando vi a fila na loja pensei que ia demorar horas lá, e na verdade, em poucos minutos já estava com meu batom em mãos pronta para ir pra casa. E gosto também de promoções “de verdade”, daquelas que, se falam que você vai ganhar algo de graça, você realmente ganha algo de graça, sem ter surpresas na hora de chegar na loja e ter que acabar comprando alguma coisa, sabe? Foi muito boa, adorei! 

Ah, a QDB? faz várias promoções ao longo do ano, então não se preocupem se vocês perderam essa (eu também tinha perdido no ano passado kkk). Curtam a fanpage da marca que eles sempre postam por lá, e eu também vivo postando dicas na fanpage aqui do blog, acompanhem!

E aí, o que acharam da cor? Mais alguém pegou o batom nessa promoção? Qual cor vocês pegaram? Me contem =D

Beijos!

Siga o blog nas redes sociais

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL