≡  

Resenha: Batom Ultramatte da Avon

batom-ultramatte-avon-belezamista-06

Olá, meus amores! Vocês sabem o quanto eu amo batom matte, então quando a Avon lançou a linha de Batom Ultramatte, eu corri encomendar algumas cores para testar – e já adianto que não me arrependi nem um pouco, vale super a pena ter na sua coleção!

Quer saber por que? Vem conferir!

batom-ultramatte-avon-belezamista-01

Segundo a Avon, o Batom Ultramatte oferece aos lábios um acabamento sem brilho (matte), desliza nos lábios, não resseca e ainda tem hidratação garantida, FPS 15 e cor intensa que dura por horas.

Eu acho que os batons cumprem muito do que prometem: os batons deslizam fácil nos lábios, eles são bem pigmentados, a com fica bem uniforme e a duração é muito boa – dependendo da cor, dura mais ou menos, mas no geral, dura bem até depois de comer e beber. Só não acho que eles sejam muito hidratantes, quem tem os lábios bem ressecados pode ter suas linhas de expressão marcadas usando os batons, mas quem não sofre muito com esse problema, vai achar eles uma boa alternativa ao invés dos batons matte líquidos que estamos acostumadas e que muitas não curtem por ressecar excessivamente os lábios – inclusive, falei um pouco sobre isso nesse post.

batom-ultramatte-avon-belezamista-02

Eles lançaram essa linha com dez cores disponíveis, e eu comprei três para experimentar (na ordem que aparece na foto acima): Framboesa UltraMatte, Cereja UltraMatte e Orquídea UltraMatte.

batom-ultramatte-avon-belezamista-03

A Framboesa UltraMatte é uma das minhas cores preferidas da vida – gente, que batom lindo é esse?! Trata-se de um rosa meio Barbie super usável tanto no dia a dia quanto para sair. Em relação à duração, é o que menos dura em mim dos três.

batom-ultramatte-avon-belezamista-04

O Cereja UltraMatte é bem cor de cereja mesmo – um vinho fechado muito lindo pra ser usado agora no outono / inverno. Achei ele com uma duração bem boa.

batom-ultramatte-avon-belezamista-05

E agora a minha cor preferida de todas: Orquídea UltraMatte! Gente, sempre que tiro fotos e posto no Instagram e na Fanpage ou saio de casa com esse batom todo mundo me pergunta qual é, porque a cor dele é realmente muito única: um roxo cor de flor. Ah, e batom roxo normalmente me deixa com cara de “morta”, mas não foi o caso desse. E vale dizer que, dos três, esse é o que teve melhor duração comigo!

Resumindo em uma palavra: AMOR! Podem comprar sem medo, são os melhores batons da Avon que já usei – inclusive, já vou encomendar mais algumas cores kkkkkk.

O preço dele é de R$26,99, mas a Avon sempre tem umas promoções, então eu paguei R$19,99 em cada um. Você pode comprar com revendedoras ou clicando aqui.

E vocês amores, já têm esses batons? O que acham deles?

Beijos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL