≡  

Resenha | Batom “Russian Red”, M.A.C.

Olá, meninas!
Eu sei que hoje o post deveria ser sobre esmaltes, mas acontece que resolvi testar uma manicure nova aqui no Rio (por pura falta de tempo de fazer as unhas em casa) e nçao deu nada certo, a unha ficou muito mal feita – e como eu sou perfeccionista e odeio coisa mal feita, prefiri não postar e fazer eu mesma minhas unhas quando tiver tempo. Então o esmalte dessa semana virá com um pouco de atraso rs.
Resolvi então fazer a resenha do meu batom vermelho preferido da vida, o Russian Red, da M.A.C. Podem ter certeza, se algum dia vocês me verem de batom vermelho, em 99% das vezes vai ser esse (depois vem o Vermelito da QDB, que já resenhei nesse link).
Eu amo demais esse batom por vários fatores. O primeiro deles é pelo acabamento, que é o Matte, e o mate da M.A.C. é imbatível: com pouco produto você tem uma ótima cobertura, ele fica sequinho na boca e dura por muito tempo, do tipo que nem preciso retocar durante a festa, e do tipo que não sai sem a ajuda de um removedor de maquiagem. 
Além disso, a cor dele é muito muito muito linda, é um tom de vermelho mais fechado, do tipo que eu amo e fica bem em praticamente todos os tons de pele, desde as mais branquinhas até as mais morenas.
Fiz os swatches do batom pra vocês verem como a cor é bonita:
Bonito, né? Na foto abaixo, estou usando ele no dia da minha formatura – onde, aliás, muita gente me perguntou se ele era o Red Velvet, da Lime Crime, de tão sequinho que ele fica. A foto foi tirada com o celular e está sem nenhum filtro ou flash, apenas com a luz do local, dando pra ver como a cor é mais fechada (P.S.: Saudades, cabelão… E saudades, amiga!).
Esse batom eu ganhei de presente de aniversário da minha madrinha, mas custa o preço de um batom regular da M.A.C., ou seja, R$60,00.
Eu acho que super vale a pena, se você gosta de batom vermelho não vai se arrepender, porque ele é realmente ótimo!
O que acharam, meninas? Alguém gosta desse tom?
Beijos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL