≡  

Resenha | Batom líquido matte Aviva “Terracota” – Jequiti

Oi meus amores, tudo bem?
A resenha dessa semana é de mais um batom nacional que está arrasando e caindo no gosto da mulherada. Vi ele na minha cunhada, e quando ela me presenteou com um fiquei muuuito feliz (obrigada, Nana!). Quer saber qual é?
É o batom líquido matte da linha Aviva, da Jequiti, na cor “Terracota”. 
Segundo a marca, o batom líquido possui óleo de maracujá, manteiga de cacau e vitamina E, que deixa os lábios hidratados, mas sem perder o efeito matte, e possui alta fixação. 
A cor “Terracota” é um marrom com fundo avermelhado lindo demais, não tinha nenhum desses na minha coleção, mas, caso você não goste, tem outras opções de cores. Na hora da aplicação, o batom realmente fica bem matte em pouco tempo (mais ou menos uns 2 minutos). A foto abaixo mostra esse efeito na luz natural e com flash (e notem que mesmo com o flash, ele continua matte).
Ele é um matte confortável, do tipo que não fica ressecando a boca, sabe? Se ele é hidratante eu não sei, confesso que não senti, mas só do fato de não ficar repuxando (como muitos batons matte fazem), pra mim já está de bom tamanho hehehe.
Quanto à fixação eu confesso que me decepcionei um pouco. Estava esperando um batom que durasse horas, como o da Dailus PRO que já resenhei aqui, mas esse não é assim. Se você comer ou beber, ele já começa a sair bastante no meio, e se passar um guardanapo, já era, sai tudo. Tentei passar ele tanto com a boca preparada (base, pó, etc) quanto com ela limpa, e o resultado foi o mesmo. Ou seja: fica matte, mas não dura muito.
Mesmo assim, eu consigo viver com o fato de ter que ficar retocando ele rs, olha como fica lindo nos lábios:
Sério, estou apaixonada por essa cor e tem sido meu batom preferido ultimamente, uso tanto pro dia a dia quanto pra sair num look mais sofisticado. Ah, só aconselho a preparar a pele para usá-lo (achei que a cor acentuou um pouco minhas olheiras quando estava com a pele limpa), ok?
Como falei, ganhei ele de presente da minha cunhada, mas ví no catálogo online que ele custa R$19,90. Achei baratinho, e já quero outras cores na minha coleção hehe. Para achar uma revendedora perto de você, é só olhar no site da marca aqui.
E vocês, o que acharam? Gostaram da cor? Já conhecem?
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL