≡  

Resenha | Batom líquido mate “Rosadili” – quem disse, berenice?

 
Olá, meus amores!
Eu estava olhando as fotos de produtos que tenho que resenhar, e quando vi estas, eu não acreditei que ainda não tinha postado! Jurava que já tinha feito a resenha dele aqui, então como ela está mais do que atrasada, resolvi passá-la na frente das outras #fazparte kkk
Hoje vou falar detalhadamente sobre o Batom Líquido Mate na cor Rosadili, da quem disse, berenice?
A marca, como vocês sabem, é uma das minhas preferidas! Então assim que falaram que iam lançar batons líquidos mate, eu fiquei super empolgada para testar a qualidade deles – e mais empolgada ainda depois de ver a minha diva Bruna Tavares mencionar que eles têm uma qualidade super parecida com os famosos Velvetines da Lime Crime! Como eu nunca cheguei perto de um desses na vida, vou me basear nas experiências que tive com outros batons líquidos nacionais – como ESSE e ESSES, que já têm resenha aqui no blog. 
Visualmente, a embalagem é bem parecida com a que temos no mercado no geral – plástico resistente e aplicador do mesmo tipo do gloss. Ele tem uma estrutura melhor do que dos batons da Dailus, por exemplo, porque é mais líquido, e não tão pastoso. Eu diria que ele fica bem líquido enquanto você está aplicando nos lábios, dando tempo para você corrigir as falhas e cobrir o lábio todo, mas uma vez que ele seca, fica bem difícil de tirar!
Como vocês podem ver, ele tem uma cobertura linda! O acabamento fica super mate, e eu não precisei ter muito trabalho pra chegar nesse resultado, que é bem uniforme e sem falhas. E ele fica com acabamento seco, mas ao mesmo tempo, fica confortável – você não fica com aquela sensação de lábios ressecados, sabe? Ah, e a cor Rosadili, pra mim, é a mais linda da coleção toda!
Quanto à duração, é um dos mais resistentes que já usei! Os batons da Tango são bem resistentes também, mas esse é superior: consigo aplicar o batom no começo do dia, sair o dia todo, comer, beber, e no final do dia, o batom terá saído só no centro dos lábios, o resto continuará intacto. Amei!
Inclusive, ele apareceu nesse vídeo de favoritos do mês:


O preço dele é a única parte triste: ele custa R$31,90. Apesar de ser um preço salgado, eu acho sim que vale a pena a compra. Estou usando muito o meu, tem sido o meu batom preferido – uso principalmente naqueles dias que não tô afim MESMO de ficar retocando o batom, já que ele não sai kkk.
Espero que tenham gostado da resenha! Já testaram esses batons? Gostaram também?
Beijos!

Siga o blog nas redes sociais

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL