≡  

Resenha | Batom líquido efeito matte “Colan Marsala” – Dailus PRO


Oi, meus amores!
PARA TUDO! Desde que a Dailus PRO anunciou que ia lançar um batom com a cor Marsala na nova coleção de batons líquidos, eu quase caí pra trás! Fiquei incansavelmente procurando aonde comprar, e cada vez que lia uma resenha minha ansiedade só aumentava. Até que encontrei uma vendedora no Mercado Livre que tinha ele disponível, e não pensei duas vezes em comprá-lo (aliás, comprei outra cor sensacional da coleção nova, posto aqui no blog na outra semana, ok?)
O batom líquido efeito matte na cor Collan Marsala vem na embalagem tradicional dos batons líquidos da marca, ou seja, parece um gloss. O aplicador também é parecido com o de gloss, como dá pra ver na foto desse post que fiz contando sobre outra cor que comprei ano passado.
Particularmente falando, eu amo a embalagem deles! O aplicador é pequeno e fácil de ir aplicando contornando os lábios, nem sinto a necessidade de usar pincel específico pra aplicar batom, sabe?
A cor Colan Marsala é incrivel, igual à da Pantone! O Marsala é uma cor super diferente, trata-se de um marrom pálido muito chique e sofisticado. Procurei diversas explicações a respeito da cor, a melhor que achei está nesse post da Dani Honorato que tem até uma comparação do Marsala com outros tons ao lado dele pra perceber a diferença.
Eu confesso que no começo torci o nariz quando descobri a cor do ano, mas na real, o Marsala é um tom que funciona muito bem para tudo, tanto decoração quanto maquiagem e moda! Estou preparando um post bacana pra vocês com dicas pra usar o Colan Marsala na maquiagem – que é a minha área kkk -, mas enquanto isso, vamos babar mais um pouco nesse batom lindo?
Ele tem uma cobertura ótima: com uma camada fina a cor já fica uniforme, sem precisar retocar. Na hora da aplicação ele parece ficar super escuro, mas quando seca, fica um tom de marsala lindo e super usável tanto no dia a dia quanto em uma festa mais chique.
Quanto à duração, eu achei que ele dura tão bem quanto o Ballet da mesma coleção de batons líquidos da Dailus (pra mim e pra outras blogueiras, o Ballet é um dos melhores da marca). Ele sai um pouco no centro dos lábios quando você vai comer ou beber, mas o resto da cor permanece intacta pelo resto do dia.
Sério, eu estou apaixonada por ele! Tenho usado tanto no dia a dia com uma maquiagem mais básica, como essa da foto, quanto para sair a noite, com olhos mais elaborados. Estou amando de verdade, é uma cor muito versátil e a qualidade do batom é ótima! Em mim, que sou mais branquinha, o tom destaca bastante, mas as morenas e negras também vão ficar lindas nele, vai ficar um tom neutro com glamour, sabe?
Eu paguei R$22,90 mais o frete no Mercado Livre. Como comprei mais de um batom, achei que valeu super a pena pagar um pouco mais caro devido ao frete – fora que a vendedora tem praticamente todas as cores disponíveis! Vale a pena conferir 😉
Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado! E aí, mais alguém já testou esse batom? Me contem!
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL