≡  

Resenha | Batom lápis “Coral me crazy” – Mary Kay

Oiiiiii meus amores, tudo bem? Sim, é um “oi” cheio de I’s porque eu tô numa animação incomum esses dias (nem sei porque, hoje por exemplo fui acordada por uma ligação as 5h da manhã e era engano hahahaha)
Eu recebi pra testar alguns produtos da minha consultora da Mary Kay, a Ju (postei nessa foto da fanpage, curte lá pra acompanhar tudo o que rola aqui no blog!), e um dos que recebi foi esse batom lápis da linha nova da Mary Kay, chamada “Mary Kay At Play”, que conta com cores mais jovens, com uma pegada primavera/verão, e produtos práticos pra usar no dia a dia.
A cor que a ju escolheu pra mim foi a “Coral me Crazy” – aliás, adorei o nome kkk -, vem ver o que eu achei dela:
A primeira coisa que eu gostei foi o fato do batom ser em lápis. Gente, to apaixonada por esse tipo de batom, sou muito desastrada, vivo quebrando a bala do batom na correria do dia a dia, acho esse tipo de embalagem bem mais prática de usar, é só ir apontando conforme a ponta for desgastando e pronto!
Essa cor é um coral cintilante bem clarinho, que dá só uma colorida leve nos lábios, mas sem pigmentar muito, sabe? Ele deixa um acabamento mais molhadinho nos lábios, é ideal pra aqueles dias de corre corre ou pros dias que você quer uma coisa mais básica.
A duração dele é bem fraquinha, do tipo “comeu ou bebeu, saiu!”, e comentei isso com a Ju. Aí ela me deu a dica de tentar usar ele por baixo de algum outro batom, disse que o lápis ajudaria a melhorar a duração. Como eu sou muito curiosa e adoro fazer misturinhas, fui testar alguns jeitos e vim contar pra vocês, olhem só:
A primeira foto mostra só o batom lápis aplicado nos lábios neutralizados com base, olha que cor mais linda! A segunda mostra meu batom nude preferido (esse é o Boca 4, da Natura), que é um batom cremoso, porém com acabamento sequinho quando seco. 
Fiz o teste aplicando primeiro o lápis e depois o batom por cima, notem que ele deu uma modificada legal na cor, deixando ela mais viva e mais “molhada”. Não achei que modificou muito a duração, no meio da boca ainda saiu fácil depois de comer, mas gostei do efeito que deu!
Agora meu jeito preferido foi aplicando o lápis por cima do batom. Gente, deu aquele efeito de “boca de rica”, tipo Angelina Jolie sabe, quando a boca fica um pouco mais volumosa no centro. Eu amei, e inclusive usei esses dois batons pra criar esse efeito na maquiagem em tons tropicais, lembram dela? Olha que lindo:
Resumindo: achei o batom lápis bem legal e prático pra usar no dia a dia, e também gostei do fato de que, por ter cobertura mais transparente, é possível usá-lo de diferentes jeitos e criar vários efeitos.
Ah, e o preço é amigo também, só R$22,00! Pra quem não tem consultora, super indico a Ju (de verdade, ela é muito atenciosa, tira sempre minhas milhares de dúvidas kkk), ela entrega pra todo o Brasil ou, se você for aqui do Rio, ela vai até você! Os contatos dela são: (21) 97670-8752 / 2797-3291 e julianassantos23@gmail.com
E aí amores, o que acharam? Gostaram da cor? E dos efeitos? =D
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL