≡  

Resenha: Base líquida Soft efeito matte – Dailus

baseliquidasoft+efeitomatte+dailus+belezamista-02Olá, meus amores! Hoje vim falar sobre uma base que foi lançamento na Beauty Fair 2015, que é a Base líquida Soft efeito matte da Dailus.

baseliquidasoft+efeitomatte+dailus+belezamista-03Essa base, segundo a Dailus, foi elaborada para hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada. Com alta cobertura, tem fórmula enriquecida com vitamina E (para minimizar o efeito dos radicais livres). Ela não contém FPS, e está disponível em 8 cores – a que recebi foi a 02- Nude, que ficou bem certinha pro meu tom de pele.

baseliquidasoft+efeitomatte+dailus+belezamista-01Realmente, ela uniformiza a pele toda com pouco produto – uma camada fina espalhada com o pincel já é suficiente, reparem que até as olheiras escondeu bem. Achei ela um pouco hidratante demais pro meu rosto, que tem a pele oleosa (reparei que no dia seguinte que uso ela, surgem espinhas. Sempre), então apesar dela realmente ficar matte, achei necessário sempre finalizar com o pó, porque senão, no meu caso, ela derrete com facilidade.

Outros pontos que me incomodaram um pouco foi o fato dela marcar os poros do rosto (não consigo usar sem primer) e ela tem o “fator derretimento” – sabe quando você sua que a base derrete e sai em gotinhas? Essa base faz isso comigo.

No geral, eu não gostei muito dela. Não consigo usá-la para sair, porque tenho medo de transpirar e ela derreter, então tenho usado só para as fotos e vídeos do blog mesmo. Mas acho que se você tem a pele seca ou normal e está procurando uma base com efeito matte, essa é uma boa pedida, já que ela é hidratante.

Vi que está a venda por R$23,70 nesse link.

E vocês amores, já testaram essa base? O que acharam?

Beijos!

 

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL