≡  

Resenha | Base Líquida Efeito Matte – Vult

Olá, meus amores!
Hoje eu vim falar pra vocês sobre um produto que eu estou AMANDO! 
Lembram que fui no workshop da Vult com a Bia do Boca Rosa? Na ocasião, tinha mostrado para vocês que eles deram de brinde alguns produtos, e entre eles, estava a Base Líquida Efeito Matte da Vult. 
Confesso que era um produto que eu morria de vontade de testar mas nunca tinha coragem de comprar. Minha pele é mega sensível, já tive diversas alergias por usar bases com qualidade inferior, e preço baixo já é um motivo de “preconceito” pra mim no que se refere à base – sim, é feio admitir isso, mas já tive problemas de pele bizarros por causa de base gente, então sempre acabo gastando um pouco mais com esse tipo de produto.
Como recebi a base no workshop, resolvi testá-la e gente, ESTOU APAIXONADA! Vem ver porque:
A base líquida de efeito matte da Vult vem em uma embalagem de bisnaga bem simples, porém funcional e com um bico que não desperdiça produto. Vem com uma quantidade de 26ml – o que eu acho bastante até. A base é líquida e rende muuuuito! Com poucas gotas eu consigo cobrir muito bem a minha pele toda e ela fica super sequinha na pele – se eu aplicar primer por baixo, nem preciso finalizar com pó!
Abaixo, apliquei a base sem primer. Olhem só como ela fica sem brilho nenhum na pele:
Como vocês podem ver, a cobertura é muito boa! Só não cobriu completamente as olheiras porque eu ando dormindo muito pouco esses dias, então nem com corretivo eu tenho ficado 100% sem olheiras, mas a base cobriu bem também as manchinhas de acne e super neutralizou o tom da pele.
Ela tem sido a base que mais estou usando no dia a dia e também aos finais de semana, porque além da cobertura ótima, ela é fácil de aplicar, rende muito e dura bastante! Estou amando, de verdade! Indico muito para quem tem a pele oleosa ou mista – acho que pra quem tem a pele seca ou normal não vai rolar, já que o acabamento dela é bem seco mesmo.
E não, não tive nenhuma alergia ou reação a essa base! Ameeeei!
Eu recebi a base, mas dei uma pesquisada no preço e ela custa em torno de R$30,00. Acho o preço muito justo, é um produto que vale a pena! 
E vocês amores, já testaram essa base? O que acharam?
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL