≡  

Novo parceiro do blog: Lumi Cosméticos

Olá meninas!

Venho apresentar pra vocês hoje a nova parceria do blog, com a Lumi Cosméticos!

A Lumi é uma empresa que vende por catálogo (para encontrar uma revendedora, clique aqui), e tem itens de banho, perfumes contatipos, aromatizadores de ambiente, etc…

Eles me mandaram alguns produtos da sua linha de maquiagem Lumi Faces para minha avaliação. São eles:

Me enviaram uma sombra em pó brilho, um lápis para olhos com esfumador, uma sombra em lápis e uma máscara para cílios.

Vamos ver os produtos individualmente:

Sombra em lápis – Prata

É bem fácil de espalhar, tem uma textura cremosinha que fiza bem na pálpebra e não derrete. Gosto de sombras desse tipo porque são mais práticas, dá pra carregar na bolsa se precisar de retoques e funcionam bem como base pra outras sombras. Gostei muito!

Máscara para cílios – Preta

Não é a prova d’água, nem promete coisas do tipo “alongadora”, “volume” etc. Mas gostei bastante dela, é o tipo de máscara legal pra usar no dia a dia, pois dá um destaque discreto aos cílios. A única coisa que não gostei foi a durabilidade: depois de algumas horas, ela começa a derreter e saem alguns “floquinhos” no seu rosto.

 Sombra em pó brilho – Rosa

Gente, nunca usei uma sombra com tanto brilho, amei! Além disso, os brilhos não ficam caindo e sujando o rosto (o que eu detesto), a sombra fixa super bem a noite toda e esse pincel que vem junto é ótimo! Nada daquela esponjinha xexelenta que costuma vir com as sombras, esse pincel tem uma esponjinha do tipo “plástica”, que facilita a aplicação do produto e não deixa ficar caindo. Amei!

Lápis para os olhos com esfumador – Preto
Sem dúvida, meu produto preferido! Não sei se vocês são como eu, que vivo testando vários lápis em busca de um que não derreta na linha d’água. Esse faz exatamente isso! Dura horrores, além de ser bem pretinho. Adoro lápis com esfumadores, são bem práticos pra carregar na bolsa e fazer uma produção mais sofisticada de última hora. Além disso, na tampa tem uma escovinha pra pentear a sobrancelha. Ou seja, completo pra não faltar na necessáire!
Fiz uma make usando todos os produtinhos, pra vocês verem como fica na pele:
Usei primeiro a sombra em lápis em toda a pálpebra, pra ajudar a fixar a sombra brilho por cima. Depois, passei o lápis preto na linha superior da pálpebra, dando uma esfumadinha leve no final, e na linha d’água. Pra finalizar, um pouquinho da sombra em lápis no cantinho do olho pra iluminar.
Espero que tenham gostado do post de “reestréia” do blog, rs. Até a proxima!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL