≡  

Máscara “Volume Million Lashes Luminizer – Blue eyes”

Olá meninas!
Lembram-se da TAG que postei aqui falando quais itens de maquiagem eu compraria se tivesse que escolher só 10? Então, tinha colocado essa máscara na lista e fiquei de fazer a resenha dela pra vocês e, como promessa é dívida, aqui estou eu!

PS: Tentei de todo jeito, mas as fotos saíram master escuras. Pra ver como é a embalagem mesmo da máscara, tem uma foto de divulgação lá no final do post 😉
A L’Oreál já tinha lançado a Volume Million Lashes há algum tempo, que essa daqui:
Recentemente, fizeram uma linha específica que promete iluminar cada cor de olho: azul, verde, castanho claro e castanho escuro: a linha Volume Million Lashes Luminizer!
Eu comprei a Blue Eyes, ou seja, a máscara para olhos azuis (apesar de ainda não ter certeza se meu olho é azul ou verde rs).
Essa linha promete alongar e dar volume aos cílios e, no caso da Luminizer, destacar cada cor de olho.

Quando você abre a máscara, acha que ela é preta, mas na foto com flash, como vocês podem ver, a máscara é de um tom azul bem escuro, tipo azul petróleo, com uma cintilância bem discreta que some na hora da aplicação.
Vamos ver como fica nos olhos?

Olho sem máscara

Olho com máscara

Como dá pra perceber, a máscara não fica cintilante nos cílios. Com o flash deu pra perceber mais o azul, mas no dia a dia, ninguém diz que essa máscara não é preta, dá pra usar tranquilamente com qualquer cor de sombras que fica divina.

Agora, o que realmente me apaixonou nessa máscara é esse destaque que dá pros cílios. Eles ficam realmente volumosos, alongados e ainda ligeiramente curvados. Amo amo amo! Virou minha máscara preferida pra todas as ocasiões rs.

As cores da linha Luminizer são essas:

Fiquei curiosa pra testar a máscara para olhos castanhos escuros, que na loja, parecia um roxo escuro bem diferente. Na prática, deve ficar preto mesmo, mas como tenho certeza que quando essa máscara acabar já vou garantir outra, vou testar uma cor diferente da próxima 😉

Fiquei surpresa ao ver como é difícil achar a versão Luminizer! Achei a venda nesse site só a para olhos castanhos escuros, mas já vi resenhas de que a Volume Million Lashes normal dá o mesmo efeito (e dá pra encontrar a venda, por exemplo, na Renner). Deve valer a pena comprar a normal, já que o lance das cores não faz lá muita diferença.

O que acharam, meninas?

Beijinhos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL