≡  

LIP BUTTER DA VULT: TUDO SOBRE ESSE LANÇAMENTO INCRÍVEL!

Oi amores! Hoje trouxe pra vocês a resenha de todas as cores do Lip Butter, lançamento da Vult.

Lip Butter nada mais é do que uma manteiga de cacau com cor, o que faz com que esse produto não seja exatamente um batom e por isso mesmo, não tem nem a fixação e nem a pigmentação de um, ok? Então já adianto dizendo que a intenção desse produto é hidratar muito bem os lábios ao mesmo tempo que deixa-os coloridos sutilmente.

A Vult lançou o Lip Butter em seis cores, indo desde o nude até o vinho – lembrando que a cor de todos parece forte na bala, mas quando você aplica nos lábios fica bem mais sutil, ok? Cada um custa uma média de R$10 a R$12. Bem baratinhos!

Todos eles hidratam muito bem os lábios e têm duração semelhante, então para escolher o seu favorito é só ir pela cor mesmo kkkk. Para facilitar sua vida, abaixo, tem as fotos dos lip butters individualmente:

Este é o #DREAM e é o mais nude da coleção. Ele fica tão sutil, mas tão sutil, que parece que não tem cor nenhuma nos lábios. Fica bem natural e estou gostando bastante de usá-lo no dia a dia.

Este é o #LIKE. Ao contrário do anterior, esse tem um subtom mais rosa, então o resultado é de “boca de princesa”, sabe? Mas não é um rosa forte e nem caricato, então achei também super usável mesmo por quem não curte batom muito rosa.

Abaixo, fiz uma comparação do #DREAM e do #LIKE lado a lado pra vocês entenderem a diferença entre as duas cores:

Estão vendo como a diferença é bem sutil e bem de subtom mesmo? Mas de qualquer forma, o #LIKE pigmenta um pouco mais que o #DREAM, que é mais nude, ok?

Este é o #FUN e, como o prórpio nome diz, achei uma cor bem divertida! Trata-se de um rosa coral bem fofo que deixa os lábios com uma aparência bem viva. Acho lindo pra dar uma destacada na maquiagem.

Já o #HAPPY é mais puxado pro laranja. É um tom que eu particularmente não acho que fica bom em mim por conta do meu tom de pele, mas acho que fica incrível pra morenas e negras.

Notem como o #FUN é mais puxado pro rosa enquanto o #HAPPY é bem puxado pro laranja. Ambos são cores mais vivas, mas cada um com um subtom diferente.

Se você me acompanha no Instagram com certeza já me viu usando o #LOVE muitas vezes por lá kkk. É o meu preferido porque eu amo batom vermelho mas não é todo dia que tenho paciência de usá-lo, e com esse lip butter eu consigo ter esse tom de boca avermelhada naturalmente com facilidade.

E por fim, temos o #UP, o mais fechado da coleção. Ele é um tom de vinho que deixa os lábios bem destacados mas sem aquele “peso” do batom vinho tradicional, então se é uma cor que você tem vontade de usar, se joga nesse!

Na comparação dos dois, vemos claramente como o #LOVE é mais aberto e avermelhado enquanto o #UP é mais fechado e puxado pro vinho.

Lembrando que, para ver a resenha em vídeo com mais informações, é só clicar aqui:

Alguém já testou esses lip butters? O que acharam? Me contem!

Beijos,

Mari

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL