≡  

Guia de Maquiagem | 1 base + 1 pincel = 2 peles diferentes! Com truque super rápido e fácil de fazer!

Oi meus amores, tudo bem?
Ai gente, a minha internet me trolou na sexta =/ Era pra esse post ter ido ao ar na semana passada, mas choveu bastante aqui na ilha e fiquei sem luz um tempão, aí já viu, né? kkk
Mais um post da nossa série de Guia de Maquiagem, e hoje o post é de uma dica que vale OURO!
Seguinte: quem nunca quis fazer uma pele mais leve pro dia a dia e tinha o problema de ter só uma base? Chato, né? Eu sempre achei que precisava de várias bases (uma de cobertura leve, uma média, uma pesada e etc) e vários pincéis e acessórios, como esponjinhas, pra fazer diversos acabamentos diferentes na minha pele. 
Até que descobri um truque incrível que deixa a base mais fininha e aderindo melhor na pele, parecendo que você nem está de base! E é uma dica tão fácil de fazer que tenho usado direto no meu dia a dia, funciona super bem!
Quer saber que dica é essa e ver dois jeitos de preparar a pele usando só 1 base e 1 pincel? Vem ver então:


Produtos usados:
– Base Timewise luminosa cor Ivory 5, Mary Kay
– Pincel F80, Sigma (mas a técnica funciona com qualquer pincel sintético)
Não deu pra perceber muito bem a diferença nas fotos, mas o lado “leve” está com a base beeem mais fina e aderente na minha pele, deixando um efeito bem mais natural, enquanto que do lado “pesado” eu já sinto que estou com “cara de base”, sabe?
Ah, esqueci de falar no vídeo, mas essa técnica que eu ensinei também é ótima pra usar em peles maduras, secas e com linhas de expressão, porque faz com que a base penetre melhor nas “ruguinhas”; Bom, né?
Espero que tenham gostado meus amores! Já conheciam essa técnica?
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL