≡  

Dica de Baratinho | Os melhores batons Matte (estilo Velvetines) – e baratinhos!

Oi meus amores!
Segurem as perucas porque hoje é dia de quadro novo no blog, chamado Dica de Baratinho, onde vou trazer pra vocês resenhas de produtos bem em conta – e quando eu digo em conta, é muito MESMO!
Estamos na onda dos batons matte que duram por muito tempo na boca, tipo os Velvetines da Lime Crime. E se você é como eu e não tem 20 obamas (que dá mais ou menos 60 dilmas, sem contar com possíveis taxas) pra dar em um batom, vem comigo descobrir essas maravilhas!
Fui no Mercadão de Madureira aqui no RJ com a Kamilla, a Priscila e a Andressa (que conheci na Rio Belleza), e fizemos as loucas da maquiagem e saímos comprando várias coisas – gente, aquele lugar é muito barato! -, e encontramos lá batons desse estilo matte com duração 24 horas de duas marcas: Golden Beauty e Tango. Comprei uma cor de cada marca, e se arrependimento matasse eu já tava morta, porque devia ter comprado muito mais cores gente, eles são MUITO bons!
Vou falar de cada um em separado e o que achei: 
O batom que eu escolhi da Golden Beauty foi a cor 08 – que, pelo menos por fotos, achei super parecida com o famoso Pink Velvet da Lime Crime! O batom é nesse estilo de embalagem e aplicador de gloss, o que eu acho que deixa a aplicação muito mais fácil, ´porque dá pra ir contornando aboca direitinho. Esse aplicador é bem grande, mas foi útil, porque na hora que você passa o batom ele já começa a secar – e pra tirar só com demaquilante!
Ele fica bem matte e dura muitooooo na boca! Usei ele um dia pra dar aula e ele ficou intacto o dia todo, não saiu por nada! Olhem que lindo: 
Aprovadíssimo, gente! Estou apaixonada e usando muito, a cobertura é perfeita e a duração é muito boa, valer muito a pena comprar!
Agora vamos ao próximo, que é da marca Tango:
Esse segue o mesmo estilo de embalagem, mas a diferença fica no aplicador, que é menor e mais fácil de contornar a boca e ir ajeitando o formato do batom. Ele também seca rápido, não tão rápido quanto o primeiro, mas está ótimo! A cobertura fica bem uniforme,  e a cor é perfeita – escolhi o 06, um tom de rosa fechado com fundo roxo.
Outro dia viajei pra SP de ônibus com esse batom, e acordei no dia seguinte com ele intacto, fiquei impressionada! Olhem que lindo:
Maravilhoso também, estou apaixonada por eles! Os dois são muito parecidos em qualidade, duração e cobertura. Só acho que o da Tango fica mais confortável nos lábios, você nem sente que está de batom. Mas os dois são ótimos e valem super a  pena comprar!
Postei na fanpage esse video provando que eles são MUITO difíceis de sair! Estou impressionada, juro!
E segurem as perucas pra saberem o preço: paguei R$6,00 em cada um! E se comprasse no atacado pagava só R$4,50! Gente, MUITO barato! E não tive nenhum tipo de alergia nem nada, indico super!
E então, o que acharam? Já viram essas belezinhas pra vender?
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL