≡  

Dica de Baratinho | Lápis 2 em 1 – Ruby Rose

Oi, meus amores!
Mais um post da série Dica de Baratinho, onde faço resenha de produtos muuuito baratos aqui pra vocês! No post da semana passada, resenhei um trio de blushes super em conta de outra marca, e nas fotos usando o produto, muitas meninas falaram que meu batom era lindo – obrigada, amores! =D
Coincidentemente, nesse dia, eu tinha tirado fotos também desse produto que vou mostrar pra vocês agora, que eu estava usando no mesmo dia das fotos para o blush. Achei engraçado tanta gente falando bem do batom, e acho que vocês vão ficar felizes de saber o preço dele no final do post kkk. Estava usando o lápis 2 em 1, da Ruby Rose, e hoje, vim contar tudo sobre ele pra vocês!
Como vocês podem ver, o lápis não tem o nome de 2 em 1 à toa hehehe. Ele tem dois lados, sendo que um tem um lápis de olho preto e o outro, um lápis de boca na cor pink. Além disso, ele vem com um apontador na ponta do lápis preto que dá pra usar com estes dois e também qualquer outro lápis. Acaba virando um produto 3 em 1, né? Adoro!
O lápis preto é bem pigmentado, do tipo que já doa cor na primeira aplicação. Realmente me surpreendeu! Ele é do tipo mais cremoso, então por isso a duração na linha d’água não é uma maravilha. Prefiro usá-lo pra delinear a pálpebra superior, e quando aplico na inferior, gosto de finalizar com um pouco de sombra marrom escura esfumada para “selar” o lápis e mantê-lo no lugar sem derreter.
O lápis de boca é da cor 16, que é um rosa pink bem lindão! Eu estou acostumada com lápis de boca super secos, daqueles que você tem que aplicar com força para o produto sair, mas com esse lápis, isso não acontece. Ele tem uma fórmula mais macia, que doa produto com facilidade para delinear os lábios.
Achei que ele segura bem o batom, quando aplico algum por cima dele, mas também é uma ótima pedida pra ser usado sozinho. Por ele não ser tão seco, ele fica mais confortável nos lábios, com a vantagem de durar mais que um batom comum, sem precisar ficar retocando toda hora.
Viram como o lápis de olho está bem pretinho na linha d’água? Usei ele também para delinear a pálpebra superior e a inferior, mas como esfumei um pouco com sombra marrom, não ficou tão preto. E o lápis de boca fica essa cor lindona que todo mundo amou, com a vantagem de durar muito mais!
Confesso que estou amando esse lápis pink e usando ele com várias combinações – uma delas tem muita gente que amou também, posto no blog semana que vem, prometo! O lápis preto acabo usando só em casa mesmo para gravar, porque aqui no calor do Rio ele não dura muito se não selar com a sombra, mas ele é um ótimo quebra galho pra se levar em viagens por conta da embalagem prática que vem com o apontador!
E o preço dele é I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL! Quem me deu foi a minha amiga Priscilla Garcia em um amigo secreto que participamos no ano passado, mas eu sei o preço porque comprei um igual pra pessoa que tinha tirado hahaha. Ele custou só R$1,40 dilmas!
Fala sério, você já imaginou ter um batom com essa cor linda, que fica sequinho e dura um tempão, por menos de 2 reais?! Eu não hahaha! Muito bom, vale a pena comprar!
Se você for do Rio, esse eu sei que vende nessa loja no Saara. E se você for de qualquer parte do Brasil e encontrar uma loja de maquiagens baratas, me mande as informações aqui nos comentários ou no meu email mariana.vasconi@yahoo.com.br pra compartilharmos umas com as outras! =)
E então, gostaram da dica de hoje? Já conheciam esse produto?
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL