≡  

Batons metálicos Vult: Coleção “Let’s rock!” – Resenha

vult-letsrock-capa-bl
Olá, amores! Desde que mostrei pra vocês a foto da coleção de batons metálicos Let’s Rock, da Vult, muitas meninas me pediram para fazer a resenha deles aqui no blog e no canal. Então óbvio que fui correndo testar tudo e mostrar pra vocês!

Os batons metálicos foram tendência nas décadas de 80 e 90, e foi presença marcante também nos desfiles de Paris e Milão desse ano. Então, pra entrar na onda, a Vult lançou a coleção Let’s Rock, que conta com 16 cores de batons metálicos, que possuem fórmula cremosa e acetinada enriquecida com partículas luminosas. Porém, apesar de serem cremosos, eles prometem alta fixação nos lábios – mas com aquele conforto que a gente adora 😉

Eu recebi 14 das 16 cores (as outras duas não foram enviadas porque ainda estão em desenvolvimento) e mostro todas pra vocês nesse post!

Ah, mas aconselho vocês a verem a resenha em vídeo primeiro, que tem uma explicação detalhada do que eu achei de cada cor e mostra com mais detalhes como ficou nos lábios:

Agora, vamos às cores:

vult-letsrock-cinzaseazul-01
Dark Rock: Preto com muitoooo brilho prateado. Um dos mais difíceis de aplicar, porém é o com maior duração nos lábios.

Roots Rock: Cinza chumbo com muito brilho prata também. Duração média.

Punk Blues: O azul metálico da linha! Tem brilhos azuis e pratas, e tem duração muito boa.

vult-letsrock-cinzaseazul-02

Dark Rock, Roots Rock e Punk Blues

Dos três, o meu preferido foi o Dark Rock. Dura muitooo nos lábios, e a cor é incrível!

vult-letsrock-douradoemarrons-01
Acid Rock: O douradão da linha. É praticamente feito só de brilhos dourados. Tem que aplicar várias vezes pra ficar uniforme. Duração baixa.

Glam Metal: Marrom cobre com brilhos dourados e cobre. Duração média. Cobertura fica uniforme bem fácil.

Eletric Folk: Marrom com fundo oliva e brilhos verde e prata. Cobertura uniforme, duração média.

vult-letsrock-douradoemarrons-02

Acid Rock, Glam Metal e Eletric Folk

Dos três, eu gostei muito do Glam Metal. Ainda não me acostumei com a cor, mas achei ele bem bonito e com uma duração bem legal!

vult-letsrock-roxos-01
Drone Metal: Um preto com fundo roxo (ou ao contrário kkk) com brilho prata. Cobertura uniforme e duração muito boa.

Punk Rock: Roxo com fundo preto (agora sim kkk) com brilho prata. É o que tem a pior cobertura da coleção – notem que ficou falhado na minha boca. Duração baixa.

Purple Punk: Roxo com fundo preto, porém menos preto do que o anterior, com brilhos azuis. Tem cobertura média e duração média também.

vult-letsrock-roxos-02

Drone Metal, Punk Rock e Purple Punk

Gostei muito do Drone Metal, achei que foi o que mais durou nos meus lábios – fora que a cor é bem “diferentona” kkk.

vult-letsrock-vermelhos-01
Classic Rock: É o vermelho mais aberto da coleção, com brilho vermelho e um pouco de dourado. Dura bastante e tem ótima cobertura.

Rock It: Vermelho fechado com brilho vermelho e cobre. Duração ótima também e a cor fica uniforme com facilidade.

Grunge: Vinho fechado com brilho prata e dourado (sim, eu enxerguei os dois hahaha). Tem ótima duração e cobre bem com facilidade.

vult-letsrock-vermelhos-02

Classic Rock, Rock It e Grunge

Eu sou suspeita pra falar desses batons porque gostei de todos os tons de vermelho, mas o meu preferido foi o Grunge por ser super diferente e lindo!

vult-letsrock-prataerosa-01
Pure Metal: Esse é o prata da coleção, e assim como o Acid Rock, ele é puro brilho prata. Também não dura muito e também precisa de muitas camadas pra ter uma cobertura uniforme (porém, ele é menos chatinho de passar do que o dourado)

Love Guitar: É o rosa magenta da coleção, com brilho rosa e prata. Ele cobre bem e com facilidade, e tem duração média.

vult-letsrock-prataerosa-02

Pure Metal e Love Guitar

Amei o Love Guitar – até porque o prata me deixa com uma cara estranha hahahaha!

E então amores, o que acharam da coleção? Eu ameiiiii de verdade, achei que os batons estão com uma qualidade incrível e com uma gama de cores bem diferentes das que conhecemos no mercado. Claro que tem várias cores que dão um medinho de usar, mas posso dizer que as cores mais “comuns” (vermelhos e rosa) são super tranquilos de usar no dia a dia e em festas. E quanto aos mais diferentes, confesso que estava com medo de arriscar kkk, mas já saí com o Dark Rock e o Drone Metal e foi babado, amei!

Lembrando que todos os batons são baratinhos: custam por volta de R$18 a R$20. Ou seja, é preço bom pra se jogar mesmo hahaha!

E aí, qual foi o preferido de vocês?

Beijos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL