≡  

Sessão Conto de Fadas: “A fera”

Olá meninas!

Alguém reparou que ultimamente veio uma onda de filmes refilmando contos de fada clássicos (adaptando-os ou não)? Eu não sei vocês, mas eu sou maluca pelos contos de fadas clássicos da Disney (que menina nunca quis ser uma princesa? rs). Fiquei empolgada e resolvi assistir alguns filmes baseados em clássicos da nossa infância e vou postando aqui o que achei!

O filme de hoje chama-se “A fera”, já saiu na locadora (eba!), e é a versão moderninha da Bela e a Fera (adoro, um dos meus preferidos!)

O filme conta a história de Kyle Kingston (interpretado pelo lindíssimo Alex Pettyfer). Kyle é o clássico garoto popular, rico e lindo do colégio, que se importa apenas com aparência e não se importa em pisar nos outros para conseguir o que quer.

O lindo e arrogante Kyle Kingston
Um dia, porém, Kyle humilha em público uma colega de sua classe, Kendra (Mary-Kate Olsen, brilhante no papel), que na realidade é uma bruxa. Para ensiná-lo a dar menos valor à aparência, Kendra transforma-o em uma aberração, e dá-lhe um ano para que faça com que alguém se apaixone verdadeiramente por ele e quebre o feitiço.

Mary-Kate Olsen, arrasando no papel da bruxa Kendra

Aterrorizado, o pai de Kyle isola-o em um apartamento do Brooklyn, para que ninguém veja sua feiúra, e o garoto vive acompanhado apenas de um tutor cego e uma empregada jamaicana que sente falta dos filhos. Ele começa a descobrir que como a pessoa aparenta por fora não é tão importante assim, e vê que a vida que tinha antes e as pessoas que viviam à sua volta não tinham o menor valor.

É então que ele dá atenção a uma colega que sempre estudou com ele e secretamente o admirava, a bela e meiga Lindy (Vanessa Hudgens, fofíssima!), que não era nem de longe a garota mais popular da escola e sofre com um pai viciado. É então que ele se empenha para conquistar a garota, e com o passar dos dias, vai descobrindo que seu tempo está acabando, deixando-o cada vez mais perto de ficar com a maldição para sempre,  porém está cada vez mais apaixonado por ela. 
Mas será que ela poderá amar para sempre um homem com essa aparência?

Kyle e Lindy, fofíssimos!

Eu particularmente AMEI o filme, é muito fiel à história original da Bela e a Fera (quem já assistiu o filme da Disney vai perceber várias semelhanças), porém se passando em uma cidade grande e em ambientes como escola e festas. Um conto de fadas moderno, literalmente!
Dei quatro estrelinhas porque achei que o final podia ser um pouco melhor, mas no geral o filme é lindo, vale super a pena assistir 😉

  

Um filme pra provar que nenhum amor é feio

O trailer do filme, pra dar mais vontade de assistir:

Sério gente, fiquei apaixonada pelo filme, é lindo demais! Recomendo pra assistir juntinho com o boyfriend no final de semana (ou se você não tem boyfriend, pra sonhar com um rs).

Beijinhos, amores!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL