≡  

Fitness | Porque voltei pro Symulast – Adeus, Celulite!

 Olá, meus amores!
Quem acompanha o blog provavelmente já viu a série de posts que eu fiz falando sobre o programa Symulast – que também é conhecido como “Adeus, Celulite!”. Se você não viu, AQUI tem o primeiro post explicando tudo sobre o programa e AQUI tem o post com meus resultados depois de um mês de uso e um vídeo tirando dúvidas dos leitores 😉
Eu tinha parado de fazer o programa, até que recebi um e-mail da super diva do Instagram Paula Miranda (@planetapaulaa), falando sobre o post que fiz falando do método e elogiando meu vídeo, meus resultados e tudo o mais. 
Quando eu vi o e-mail dela, minha reação foi mais ou menos essa:

CHO-CA-DA! Afinal, foi por causa dela que eu comprei o programa, então imaginem a minha satisfação, né? Amor define!
E foi aí que eu decidi voltar a fazer o método, mas dessa vez, terão algumas diferenças. Quer saber o que mudei? É só assistir:


E aí, o que acharam? Ah, aqui tem o post da Paula falando sobre o abacate (caso vocês queiram ver como ela consome) e dando mais informações, vale a pena ler também!
E caso você tenha se interessado em comprar o programa, é só clicar AQUI (como já falei em outro post, o site é super seguro e confiável, não tive nenhum tipo de problema comprando com meu cartão, ok?).
É isso amores, espero que tenham gostado! =D E fiquem de olho pra acompanhar meus resultados!
Beijos!

BÔNUS: Saiu também o terceiro vídeo acompanhando a minha reeducação alimentar! E apesar do título, eu juro que não tem nada a ver com celulite (por enquanto hahaha). Tá muito engraçado, olhem só:


 

E quem se inscreve no canal sabe sempre que tem vídeo novo, eeeee! Se inscreva pra não perder nada 😉

Siga o blog nas redes sociais

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL