≡  

Dica de filme: Comer Rezar Amar

Olá meninas!

Faz tempo que eu não venho falar dos filmes que eu ando vendo no cinema, né? É que os últimos filmes que eu vi não foram grande coisa, mas isso é assunto pra outro post… Hoje vim falar do tão comentado filme baseado no livro de Elizabeth Gilbert e estrelado por Julia Roberts, Comer Rezar Amar.

Sinopse:
Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamento amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

Fonte: Adoro Cinema

Eu adorei o filme, e acredito que muitas mulheres vão se identificar com os dilemas da personagem principal. Liz Gilbert viaja primeiro para a Itália, onde se empanturra de comida boa (dá vontade de sair e ir comer uma pizza!); depois foi para a Índia, se enfiando em um tipo de “retiro espiritual”, para aprender a meditar e esvaziar a mente para se encontrar com Deus; e por último, vai para Bali, onde inicialmente pretendia continuar sua meditação e busca pelo equilíbrio, mas acaba se apaixonando por Felipe, um brasileiro (interpretado por Javier Bardem, gato de meia idade!) que vai fazer Liz se decidir se volta a se entregar a um novo amor.

A crítica anda dizendo que é filme de mulheres. Eu concordo em partes, pois realmente as dúvidas e desesperos da personagem não vão ser entendidos pelos homens, já que eles não passam nem metade daquilo. Mas, por outro, o filme tem muitas partes engraçadas, como o xamã Ketut, de Bali (eu tive que cutucar meu namorado, ele era o único rindo muito alto no cinema, rs).

Trailer do filme:

E aí meninas, mais alguém viu o filme? O que acharam?

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL