≡  

Cinema | Operação Big Hero, o novo filme da Pixar!

Oi meus amores, tudo bem?
Faz tempo que eu não falo de filmes aqui, né? Confesso que ultimamente não tenho ido muito ao cinema, e a vida anda tão corrida que o máximo que tenho tempo de ver é o episódio de alguma série (desde que tenha menos de 30 minutos kkkk). Mas esse final de semana aproveitei a estréia do novo filme de animação da Pixar (que eu AMO) e corri pro cinema! Estou falando de Operação Big Hero, filme inspirado numa série de quadrinhos da Marvel Comics chamada Big Hero 6.
A história se passa na cidade de San Fransokyo (sim, uma mistura de São Francisco com Tókio), e começa falando sobre a vida dos irmãos Hiro e Tadashi. eles vivem com a tia, que os criou depois de seus pais terem morrido, e ambos são muito inteligentes Quando Tadashi percebe que Hiro tem usado seus dons para participar de lutas clandestinas de robôs, ele começa a incentivá-lo a usar o seu talento para o bem, mostrando o laboratório onde trabalha com seus amigos e convencendo-o a se inscrever em um concurso de talentos para conseguir ingressar na universidade.
No laboratório, ele conhece os amigos do irmão (cada um com um tipo de talento para desenvolver uma invenção genial) e Tadashi apresenta sua criação: o simpático e acolhedor Baymax, robô inflável que foi criado para cuidar da saúde das pessoas.
A invenção que Hiro apresenta na feira é um sucesso, deixando algumas pessoas interessadas em adquiri-lo. Quando Hiro se recusa a vender o que criou, uma catástrofe acontece, fazendo com que sua invenção seja roubada por um super vilão. Hiro então junta-se com os outros integrantes do laboratório da universidade para montar um time de super heróis prontos para desvendar o que aconteceu. Ah, e claro que o Baymax entra junto no time e ganha uma armadura poderosa (com aquela aparência fofinha não dava, né?kkk).
Assistam também o trailer, muito fofo!

Eu achei o filme muito legal, realmente me prendeu do começo ao fim! Os personagens são cativantes – principalmente o Baymax, saí de lá com vontade de levar ele pra casa, como vocês podem ver na foto hahahahaha!

É tão fofinhoooooooo!

A história é envolvente e os efeitos visuais, como sempre, são muito bons! Só achei que o filme não é muito infantil – como o Frozen, que tem muitas musiquinhas e cativa mais as crianças -, em alguns momentos achei que a história ficava muito elaborada e as crianças poderiam se perder. Mas tudo bem, tenho certeza que elas também adoraram o Baymax hahaha!

Ahhhh e uma curiosidade: alguns personagens na versão dublada têm vozes conhecidas por nós! A atriz Fiorella Mattheis emprestaa voz à Honey Lemon, o apresentador Marcos Mion ao Fredzilla e a famosa youtuber Kéfera Buchmann à GoGo Tomago. Aliás, depois de ter visto esse vídeo dela aí abaixo que eu me convenci de ir ver o filme, olhem só:

E então, o que acharam? Eu estou apaixonada pelo filme – e preciso descobrir onde a Kéfera comprou esse Baymax de pelúcia, necessitoooooo! hahaha
Quem for assistir me conta o que achou! E um FELIZ NATAL pra todos vocês!
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL