≡  

Cinema | “A culpa é das estrelas” e “Como treinar o seu dragão 2”

Oi amores!
Aproveitei o feriado prolongado pra me atualizar dos filmes que estão passando no cinema, e hoje vim contar pra vocês sobre as minhas escolhas e o que eu achei de cada um.
Vamos conferir?
A culpa é das estrelas
Sinopse
“Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.”
Adoro Cinema
Li o livro há algum tempo e já falei sobre ele aqui, e confesso que, por isso, já estava preparada pro filme não ser tão bom quanto eu esperava. Mas, no final, achei que o filme foi bem fiel ao livro de John Green – exceto pela parte que, no filme, achei eles bem mais melosos e românticos do que no livro. Mas, no geral, gostei! Os dois atores principais são bem novatos, mas não decepcionaram nos papéis de Hazel e Augustus, achei a atuação bem convincente. Ah, e esse é daqueles filmes que você já vai sabendo que vai chorar, e comigo não foi diferente, então se ainda não foi assistir, recomendo levar uns lencinhos na bolsa hehe.
Para assistir o trailer dublado, clique aqui.
P.S.: O boy odiou, principalmente porque a sala estava cheia de meninas que, como eu, achavam lindo cada vez que o Augustus falava alguma coisa pra Hazel, então é melhor levar a mãe, a vó ou a amiga. E se você por acaso está presenciando ou presenciou alguma luta contra o câncer, acho melhor escolher outro filme, porque, mesmo pra quem nunca acompanhou essa luta, o filme é bem avassalador.
Como treinar o seu dragão 2
Sinopse
“Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.”
Adoro Cinema
Confesso que fui assistir esse filme completamente no escuro e sem saber o que esperar, porque não tinha visto nenhum trailer ou sinopse antes. O primeiro filme eu tinha achado bem legal, por isso que resolvi assistir o segundo, e não me arrependi. Ele é bem diferente do primeiro, os personagens já são adultos – apesar da voz ser a mesma da dublagem do primeiro filme, achei que podia ter mudado já que eles cresceram e tal, mas tudo bem -, então, consequentemente, a história também é mais crescida e elaborada. Só acho que as crianças muito pequenas vão se embolar no meio da história, porque o filme tem muita informação, mas pros adultos é diversão certa! Gostei bastante!
Para assistir o trailer legendado, clique aqui.
E então amores, já foram ver algum desses filmes? Me contem o que acharam!
Beijos!

Siga o blog nas redes sociais

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL