≡  

5 filmes “lights” pra assistir na sexta!

E chegou mais uma sexta-feira! Eba!
Eu não sei vocês, mas confesso que ultimamente não fico muito animada pra sair na sexta a noite rsrs. Sei lá, é tanto trabalho e correria durante a semana que, quando chego em casa, quero mais é deitar na minha cama e assistir algum filme antes de cair no sono de uma vez!
Sempre quando tento ver algum filme com meu namorado, ele já sugere várias super produções de filmes indicados ao Oscar, com horas de filmes e muita história, o que eu gosto e acho interessante. Mas na sexta, eu confesso que não tenho muita vontade de pensar em nada, nem em filme rs.
Por isso fiz essa seleção de filmes mais “light”, pra ver nesses dias de preguiça. São filmes que você não ri demais, nem se emociona demais, nem chora demais, nem nada demais rs! Apenas filmes com uma história boa, com uma imagem legal, que você assiste e dorme feliz 🙂
Vamos a eles?

Eu já falei sobre esse filme no blog antes, e ele não podia ficar de fora da lista, pois é um dos meus preferidos! A história mistura o mundo real com fantasia, e tudo começa com um rapaz que, para conquistar a mulher dos seus sonhos, promete a ela que vai buscar uma estrela cadente para lhe dar como presente de aniversário, e a partir daí, uma série de eventos se desenrola e acaba mudando sua vida para sempre. Sério, quer história mais fofa do que essa? Ainda mais porque o filme é uma mistura de aventura, romance, comédia e suspense. Fora que conta com atores mega renomados, como Michelle Pfiffer e Robert De Niro, imperdível! 

Para ver o trailer, clique aqui. Ah, infelizmente não achei com legendas, mas dá pra ter uma noção de como o filme é!

Esse filme entraria na categoria de comédia, mas não achei ele tãooo engraçado assim, achei mais levinho mesmo, por isso ele entrou nessa lista. O filme se passa em Nova York, e conta a história de Rebecca, uma moça que, assim que cresce e descobre os “poderes mágicos” do cartão de crédito, fica enlouquecida para comprar tudo o que tinha vontade quando era mais jovem e, como consequência, acaba comprando (muito) mais do que precisa e se metendo em diversas confusões, principalmente quando começa a trabalhar em uma revista de economia – olha a ironia!

Para ver o trailer, clique aqui.

Acredito que pelo menos metade de vocês já tenham visto esse filme (e se não viu, sugiro pôr na lista!), mas como relembrar é viver e esse é um dos meus filmes preferidos pra dias de preguiça, veio pro blog! Uma garota no auge de sua adolescência quer sair com os amigos e se divertir, porém, seu pai impõe uma condição para isso: sua irmã mal humorada tem que ir junto! Como isso é praticamente uma tarefa impossível, ela e um amigo decidem bolar um plano pra fazer a irmã sair de casa: pagar pra que um rapaz barra pesada a chame pra sair! 

Eu não achei o trailer, mas achei a cena clássica do Heath Ledger (saudades, lindo!) cantando “Can’t take my eyes of you”, já convence que vale a pena assistir! Para ver, clique aqui.

Mais um filme que é comédia, mas achei que valia a pena colocar aqui, já que também mistura um pouco de suspense e aventura. Um gerente de um grande prédio residencial, conhecido como A Torre, decide pedir para um dos bilionários que residem lá para que cuide do fundo de pensão de todos os funcionários do prédio. Porém, depois que o bilionário é preso pelo FBI e o gerente descobre que o dinheiro de seus funcionários não existe mais, ele decide se juntar com mais alguns funcionários e um ladrão meia boca para assaltar o apartamento do blilionário, pegando o dinheiro de todos de volta. Bom, só de ter Ben Stiller e Eddie Murphy no elenco, já sabe que o filme não tem como ser ruim, né? 

Para ver o trailer, clique aqui.

E por último, um dos filmes mais fofos que eu conheço! Edward Bloom, quando jovem, resolve sair de sua pequena cidade para se aventurar pelo mundo e, depois de velho, um de seus passatempos preferidos é contar suas histórias mirabolantes pra todos, deixando seu filho irritado, pois, como são muito fantásticas, ele não acredita que nenhuma dessas histórias tenha realmente acontecido, fazendo com que os dois se afastem. Porém, depois que Ed adoece, seu filho resolve voltar a falar com ele, a fim de, finalmente, descobrir a verdade sobre suas histórias. Um filme muito lindo, que com certeza vai agradar a família toda!

Para assistir o trailer, clique aqui.

Gostaram da seleção? E o melhor, todos os filmes que coloquei aqui têm no Netflix, ou seja, se você já é assinante, é só deitar, escolher seu filme e relaxar!
Um beijo!
PS: Isso não é post pago tá gente, usei o Netflix como referência porque é o único site de filmes e seriados online que eu assino, e como sei que tem bastante gente que assina também, achei mais fácil procurar os filmes em um lugar que tivesse todos. E, se você não assina, vale a dica!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL