Oi amores. Hoje quero contar pra vocês tudo sobre a minha experiência no Hotel Radisson Red em Campinas, um hotel com uma proposta diferente que promete mais modernidade e praticidade para seus hóspedes.

radisson-red-hotel-campinas-sp-mari-vasconi-beleza-mista

Detalhes da entrada do hotel – a arquitetura super moderna é um destaque

Fui convidada pela assessoria do hotel para conhecer o Radisson Red e a primeira coisa que me chamou a atenção foi a proposta dele. Através de uma pesquisa, constatou-se o que os hóspedes da geração Millenium (ou seja, a nossa geração kkk) esperam encontrar em um hotel: design moderno e atraente, ampla disponibilidade de tomadas e Wi-Fi, amenities (que são aqueles mini shampoos, condicionadores, sabonetes e etc que você sempre ganha no hotel, sabe?) de qualidade, opções de alimentação saudável e orgânica (afinal a consciência vegetariana e vegana tem se expandido, então é essencial os hotéis entenderem isso), lobby integrado com área de restaurante, bar conhecido e movimentado, aplicativo para reservas e check in, automação no apartamento, informalidade no atendimento, espaço para vídeo game / jogos.

radisson-red-hotel-campinas-sp-mari-vasconi-beleza-mista

Da vontade de tirar fotos em vários ambientes do Radisson, incluindo do teto espelhado com esses lustres maravilhosos <3

Sendo assim, o Radisson Red chegou com o objetivo de ser um hotel que integra design, tecnologia, música, arte e moda em um único lugar e claro, que tem todos os benefícios que citei acima. Pra começar, eles eliminaram a tradicional recepção. Quando você chega no hotel você encontra tablets à disposição para realizar o seu check in em qualquer lugar (no salão de jogos, sentado no bar, etc). Fora que você pode realizar o check in online da sua casa mesmo, o que facilita muito, já que lá a equipe vai apenas conferir se está tudo certo e te entregar o cartão do quarto. No meu caso e do Luis, como foi nossa primeira experiência, nós pedimos a ajuda da equipe para realizar o check in lá mesmo e também foi super rápido e tranquilo.

radisson-red-hotel-campinas-sp-mari-vasconi-beleza-mista

Todo o hotel possui várias obras de arte espalhadas, e eles vão trocando os artistas expositores regularmente. Coquetés de lançamento das obras são frequentes por lá também, fiquem ligados no Instagram deles que sempre tem avisos sobre isso: @radissonredcampinas

Importante dizer: lá nenhum funcionário tem crachás e funções definidas tipo “recepcionista”, “gerente” e etc. Todos eles estão aptos pra realizar check in, solicitar serviços de quarto, tirar dúvidas e resolver qualquer outro problema que você tenha. Lembrando que o hotel tem um aplicativo onde você pode resolver absolutamente tudo, e quando eu digo tudo, é tudo MESMO – até chave pra entrar no apartamento tem no aplicativo, basta encostar o celular onde você encostaria o cartão de acesso ao quarto e pronto! Praticidade mara, né?

radisson-red-hotel-campinas-sp-mari-vasconi-beleza-mista

O aplicativo do Hotel Radisson RED é super completo: dá pra fazer check in/out, fazer solicitações como comida no quarto ou limpeza, tem guia da cidade com várias informações bacanas e estão vendo a bolinha vermelha com uma chave? É a chave pra entrar no quarto – isso mesmo, até essa facilidade você tem!

Eu e o Luis fomos convidados para experimentar um dos pacotes românticos que eles estão oferecendo até Agosto de 2018. Ficamos com o #RedLoveSweet em Studio King, e ele inclui enxoval diferenciado, decoração de post its com mensagens românticas em formato de coração, cordão de luzes, amenities exclusivos da marca Alexandre Herchcovitch, café da manhã servido no apartamento, roupões para uso interno e chinelos como presente da RED.

radisson-red-hotel-campinas-sp-mari-vasconi-beleza-mista

Um detalhe interessante: as plaquinhas com o número do quarto abrem e fecham, deixando os dizeres de “não perturbe” caso você não queira os serviços de quarto. Achei uma ótima alternativa à tradicional plaquinha de papel

radisson-red-hotel-campinas-sp-mari-vasconi-beleza-mista

Detalhe do cordão com post its de corações que faz parte do pacote romântico #RedLoveSweet do Radisson RED Hotel <3

O pacote foi incrível, os mimos deixaram o ambiente bem aconchegante e o café da manhã no quarto é o mais completo que eu já vi – pra vocês terem ideia, eu e o mozão nem precisamos almoçar nos dois dias que tivemos esse banquete kkkk, e olha que não comemos pouco, não! -, incluindo omeletes, frutas, pães variados, doces, bolos, café, suco, leite… Só de escrever já estou com vontade de voltar hahaha!

Ah, uma dica: usando o cupom marivasconi você ganha 10% de desconto em qualquer um dos pacotes românticos do Radisson Red até o mês de Agosto/2018. Se quiserem conferir valores e também os outros pacotes românticos oferecidos, é só ir para o site do hotel clicando aqui.
radisson-red-hotel-campinas-sp-mari-vasconi-beleza-mista

Detalhes da academia (super!) bem equipada do Radisson Red Hotel

radisson-red-hotel-campinas-sp-mari-vasconi-beleza-mista

A academia do Radisson RED Hotel tem até espaço pra yoga/meditação/pilates/alongamento, e tem também esse sistema interessante onde você pode conectar seu celular e ouvir suas próprias músicas enquanto malha. Bacana né?

Sobre o lazer do hotel, eles possuem sauna seca (que estava em manutenção durante minha estadia, então não pude avalia-la), academia muito bem equipada que inclui até um mat para realizar exercícios de alongamento / yoga / pilates, uma sala de jogos que lembra um playground corporativo, com mesas de sinuca, ping pong, jogos de tabuleiros e telão (eu e o mozão assistimos jogos da Copa por lá hahaha) e claro, a piscina climatizada, onde passamos a maior parte do tempo já que o clima estava muito gostoso em Campinas.

radisson-red-hotel-campinas-sp-mari-vasconi-beleza-mista

Sala de jogos bem divertida e com telão no Radisson RED Hotel

radisson-red-hotel-campinas-sp-mari-vasconi-beleza-mista

Espaço da piscina do Radisson RED Hotel. O bar do restaurante é integrado, então rola por exemplo pedir as porções / bebidas e comer nessa área super aconchegante

radisson-red-hotel-campinas-sp-mari-vasconi-beleza-mista

Preciso dizer que a piscina foi nosso lugar favorito? <3

radisson-red-hotel-campinas-sp-mari-vasconi-beleza-mista

Eu e o mozão ganhamos duas bebidas não alcoólicas de cortesia, obrigada RED <3

Para completar, resolvemos jantar um dia no restaurante que fica dentro do Radisson, o RoD Grainnes, e tivemos uma noite extremamente agradável, recomendo até para quem não está hospedado lá – quem mora na região, por exemplo. A comida é gostosa e com preço justo, assim como as bebidas, o ambiente é super agradável e conta com TV’s e painel de LED no teto, e a música ao vivo foi simplesmente sensacional! Eu e o Lu nos divertimos horrores, e fizemos um mini vídeo para o Instagram (segue lá: @marivasconi) mostrando um pouco da experiência:

Pra finalizar, o check out foi super rápido e simples de fazer (dá pra fazer pelo app também, mas fizemos na recepção mesmo e não demorou nem 5 minutos), nada comparado à maioria dos hotéis que normalmente rola uma fila, porque como é feito pelo tablet, é só cada hóspede pegar o seu, fazer o check in, devolver os cartões de acesso e pronto. Simples e fácil.

Resumindo, o Radisson RED Hotel é uma ótima opção de hospedagem. Foi uma das experiências mais agradáveis e descontraídas que já tive em um hotel, recomendo muito!

Informações:
Radisson RED Hotel. Campinas – SP
Localização: Av. Júlio de Mesquita, 705, Campinas – SP. CEP: 13025-063. Bairro Cambuí. Fone: (19) 3500-0860. Reservas pelo telefone, aplicativo ou site: http://www.atlanticahotels.com.br/hotel/campinas/radisson-red-campinas
Aceitam animais de estimação (cães e gatos), crianças, apartamentos adaptados para pessoas com necessidades especiais, estacionamento no local, fitness center, piscina climatizada, mensageiro, serviço de quarto 24h, sauna seca, solarium, área de eventos, café da manhã incluso, restaurante, sala de jogos, lavanderia, apartamentos 100% não fumantes.
*Cupom: marivasconi para 10% de desconto nos pacotes românticos até Agosto / 2018.*

Espero que tenham gostado do review do hotel. Quem for conhece-lo me conte, quero saber a experiência de vocês!

Beijos,

Mari

Escrito por Mariana Vasconi