Oi amores! Vamos falar de novidade? Vamos falar dos novos shampoos Vitay da Embelleze? A Embelleze lançou sete novos shampoos na família Vitay, cada um pra despertar uma sensação durante o banho, e hoje vamos falar mais sobre eles.

shampoo-vitay-embelleze-beleza-mista-mari-vasconi

Os sete shampoos da família Vitay da Embelleze

Vitay é a família de shampoos da Embelleze que te faz “despertar” pra vida. Eles lançaram sete shampoos para serem usados em ocasiões diferentes e, além disso, todos possuem fragrâncias que lembram perfumes internacionais super queridos e que ajudam a despertar aquela energia que toda mulher precisa – afinal, nenhuma de nós está 100% dos dias com a mesma vibe, né?

shampoo-vitay-embelleze-beleza-mista-mari-vasconi

A consistência dos sete shampoos é praticamente a mesma, observem que na mão eu coloquei três diferentes e você não consegue identificar qual é qual rs

Quem nunca abriu shampoo no supermercado pra sentir o cheiro antes de comprar o produto que atire a primeira pedra hahaha! Cheiro é uma coisa que, consciente ou inconscientemente, associamos a despertar novos sentidos, e banho é algo super necessário pra renovar as nossas energias, então nada melhor do que fazer shampoos hidratantes com aromas diferentes para despertar sensações distintas, não é mesmo? Achei essa ideia genial e confesso que estou amando “brincar” com os shampoos de acordo com a minha vibe do dia!

Sobre os shampoos, todos são hidratantes, com sulfato, livres de parabenos e petrolatos e indicado para todos os tipos de cabelos. O que diferencia cada um, além das fragrâncias, são os seus ativos. Cada um possui ativos especialmente selecionados para ajudar os cabelos em diferentes aspectos.  Falarei mais detalhes sobre cada um deles:

sincera-e-poderosa-diva-misteriosa-shampoo-vitay-embelleze-beleza-mista-mari-vasconi

Shampoos “Sincera e Poderosa” e “Diva Misteriosa”

Sincera e Poderosa: uma das minhas fragrâncias preferidas também, já que lembra o perfume Ralph de Ralph Lauren, que traz uma sensação de frescor e limpeza bem gostosa. Além disso, os ativos de Pérola e Caviar ajudam a trazer mais força e resistência pros cabelos – fora que eu acho chique ter caviar num shampoo kkk, é pra se sentir poderosa mesmo.

Diva Misteriosa: contém um ativo muito curioso, que é a Rosa de Jericó. Ela é única, fascinante e desperta exatamente aquela sensação de “mistério” no ar, além de promover mais reconstrução e resistência aos cabelos, além da hidratação que todos os shampoos Vitay têm. A fragrância de incenso adocicado lembra o Flower Bomb da Viktor & Rolf, e ajuda a arrematar toda essa sensação de mistério.

alegria-intensa-bomba-de-amor-shampoo-vitay-embelleze-mari-vasconi-beleza-mista

Shampoos “Alegria Intensa” e “Bomba de Amor”

Alegria Intensa: contém biotina e cafeína, que promovem rejuvenescimento e auxiliam no crescimento capilar, já que sabemos que a cafeína é um ativo estimulante da circulação sanguínea. Quem conhece o perfume Olympea de Paco Rabanne vai se identificar com a fragrância desse shampoo, que ainda tem um leve toque de café no final. Mozão, amante de café, tá amando esse!

Bomba de Amor: shampoo hidratante de brilho e reestruturação que conta com extratos de seda, rubi e pimenta, que ajudam a manter a cor e o brilho dos cabelos pra arrasar na hora de seduzir alguém – fica a dica hahaha! A fragrância é docinha com um leve toque apimentado, lembra o Pink Sugar da Aquolina, bem gostoso.

energia-renovada-yoga-relax-linda-e-radiante-shampoo-vitay-embelleze-mari-vasconi-beleza-mista

Shampoos “Energia Renovada”, “Yoga Relax” e Linda e Radiante”

Energia Renovada: é um dos meus preferidos! Isso porque a fragrância inspirada no perfume Green Tea de Elisabeth Ardeen é muito fresquinha e os ativos de água de coco, chá verde e gengibre realmente trazem a sensação de purificação e renovação de energias que a gente quer sentir no banho, sabe?

Yoga Relax: a fragrância é um misto de “cheiro de bebê recém-nascido” com o perfume Acqua de Gio de Giorgio Armani, e traz uma sensação de relaxamento indescritível pra quem usa esse shampoo, que contém algas marinhas e água de rosas, ambos ativos que, além de possuírem funções calmantes e nutritivas, também hidratam e protegem os fios.

Linda e Radiante: os ativos de girassol e ginseng fazem jus ao nome do shampoo, já que eles promovem maciez e revitalização para os cabelos irradiarem ainda mais brilho – e é real, sinto o cabelo,além de hidratado, mais brilhante quando uso esse shampoo. A fragrância lembra um dos meus perfumes preferidos da vida, que é o Flower by Kenzo, então já viu que esse é um dos que mais estou usando, né? Rs

Lembrem-se que todos são encontrados nas melhores perfumarias e supermercados e também na loja online. Meus preferidos são o Energia Renovada (por motivos óbvios, sempre estou cansada kkk), Linda e Radiante, Yoga Relax e Bomba de Amor (porque, além de tudo, foi o que usei no dia que o mozão me pediu em casamento!). E os seus, quais são?

Beijos,

Mari

 

Escrito por Mariana Vasconi