Olá meus amores! Mais um “Aprovado ou Reprovado” por aqui, e dessa vez com o leave in para cabelos ondulados da nova linha de Cachos da Amend. Será que eu gostei? Será que deu certo? Bora conferir a resenha!

O Leave In Amend Cachos para Cabelos Ondulados ou Cachos Abertos (o que dá na mesma, né nom? kkk) é lançamento da marca junto com uma linha completa para cabelos cacheados que conta com outras duas versões de leave in, sendo uma para cabelos cacheados e a outra para crespos, dando um total de três produtos diferentes para finalização nessa coleção – achei digno, porque a chance de um deles dar certo no seu cabelo é maior!

O escolhido por mim foi o para cabelos ondulados porque é o meu tipo de cabelo, e ele promete cachos hidratados, definidos, leves e soltos, muito mais perfumados e com movimento, sem frizz e com brilho seco. Promete bastante coisa boa né?

A fórmula do leave in da linha Cachos da Amend é livre de parabenos, sulfatos, petrolatos e silicones, sendo liberada para as técnicas de No e Low Poo. Além disso a composição do creme é bem rica: óleos de argan, oliva e coco, d-panthenol, biotina, vitamina E, manteiga de Karité e aminoácidos.

A consistência dele é mediana, do tipo que não escorre com facilidade, e logo ao pegar na mão você já sente que ele tem bastante óleo mesmo na composição, sabe?

Média de preço: R$25-30 por 250g de produto (achei salgadinho)

No vídeo, vocês conseguem ver o resultado do produto no meu cabelo e também todos os testes que eu fiz com ele:

Conclusão: APROVADO! Apesar dele só funcionar no meu cabelo quando aplico uma grande quantidade do produto, eu gosto da praticidade dele fazer a fitagem “sozinho”, saca? Além disso percebi que meu cabelo seca rápido quando uso ele, então por essas características eu compraria novamente (e se eu gastaria dinheiro novamente, então eu aprovo hahaha).

Já testaram? O que acharam dele? Me contem!

Beijos,

Mari

Escrito por Mariana Vasconi